quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Que bom ter boa imprensa

A boa imprensa vale mais do que a qualidade . Jorge Jesus o melhor técnico do mundo no entendimento da imprensa portuguesa acabou com uma derrota inacreditável a sua época europeia . Se tivesse sido Rui Vitória nem sei o que seria mas como foi Jesus tratou-se apenas duma coisa normal numa equipa em crescimento. Para quem acha o treinador do Sporting assim tão bom convido a rever o jogo do Napoli contra nós . Aquilo sim é uma equipa bem trabalhada . E vai apenas no segundo ano . Em seis anos de Jesus o Benfica foi sempre igual . No Sporting vai ser a mesma coisa .

O Porto ganhou contra o campeão inglês . Esmagou o campeão . Se tivesse sido o Benfica a coisa seria mais séria da parte da imprensa . Teríamos vencido as reservas do Leicester que foi o que realmente  fez o Porto .

6 comentários :

  1. Capa do record de hoje em relaçao à derrota dos lagartos: " vergonha" "humilhação" " saida pela porta pequena" . Nada disso. O titulo da noticia è....."vista grossa" ,fazendo referencia a terem sido prejudicados pela arbitragem (segundo a opinião do proprio record)
    O Glorioso seguiu em frente , mas segundo a mesma imprensa foi sem mérito e apenas ajudado por o D.Kiev. De nada contaram os 8 pontos.Nem nada contou por exemplo ganhar em Kiev onde nem napoles, nem besiktas , nem porto(o ano passado) ganharam
    Fernando

    ResponderEliminar
  2. Realmente incrível as capas dos jornais desportivos...nada que seja novidade...a "banda do lumiar" consegue mais uma vez passar entre os pingos da chuva no que toca a criticas que eram mais do que justificadas,depois de uma derrota com um adversário dos mais fracos que eu já vi participar na champions...nestas ocasiões ninguém se lembra de ranking da UEFA e afins foram apenas pequenos apontamentos e o jornal abola lá colocou a palavra FRACASSO mas na vertical!

    ResponderEliminar
  3. Exactamente o meu pensamento de hoje, aliás até publiquei no facebook, se tivesse sido o nosso clube, os títulos seriam : "16º classificado da liga inglesa, a apenas 1 ponto acima da linha de água, poupa 10 titulares e Porto passa à fase seguinte com facilidade"

    ResponderEliminar
  4. Que grande admiração! Há dois anos, salvo erro, os corruptos levaram 5 do Bayern de Munique e as capas no dia seguinte falaram de quem? Do Benfica, que nem tinha jogado. Ignoraram completamente a derrota humilhante da corruptagem!
    Mas estou de acordo que as derrotas para aqueles lados são normais. Portanto chorar para quê? Neste aspecto, os jornais tem razão!

    ResponderEliminar