domingo, 11 de dezembro de 2016

Saíram chorando como sempre

Quando o jogo começou o Sporting já estava na frente . Esse jogo era quase uma formalidade que serviria apenas para incensar o Sporting de Jorge Jesus . O problema é que esse mundo virtual em que vivem os entendidos nada tem a ver com a realidade . Uma coisa é jogar benzinho e inchar o peito contra os grandes outra muito diferente é ter fibra de campeão . Uma coisa é ser Sporting outra é ser Benfica. Esse jogo serviu para fazer esse pessoal cair na real .

Quanto ao jogo não podemos afirmar que tenha sido especialmente bem jogado . Destaco a segurança de Ederson , um guarda-redes que vale pontos e a qualidade de Rafa pouco em jogo mas sempre fazendo a coisa certa . Eu que nem sou fã achei que o Salvio esteve bem . Na defesa os melhores acabaram sendo Luisão e Almeida . No ataque o Raul fez o segundo golo o que não é pouco num jogo desses . O Sporting saiu chorando como sempre.

1 comentário :

  1. O Sporting perde pontos?! É derrotado?!...É eliminado?!...Logo vêm aos magotes e mais 'afinadinhos' que o Coro de Santo Amaro de Oeiras ... ROUBADOS !!!

    A culpa é, sempre, do árbitro. Oiço esta lengalenga desde há 40 e tal anos !!!

    O costume. Nada de novo a Oeste de Pecos.

    ResponderEliminar