terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Esse garoto é craque

Jogo sério da nossa parte o que acabou por deixar a coisa fácil porque a diferença de qualidade é muito grande.

Ederson foi um espetador mas quando foi chamado esteve à altura ; a defesa esteve globalmente bem se destacando Jardel mas todos os outros se mostraram competentes e Lisandro até fez um golo de cabeça . Esse jogador é fantástico nas bolas paradas ofensivas e sempre que é chamado cumpre o dever . Também é com suplentes dessa qualidade que se vencem campeonatos. Meio campo , melhor com Pizzi do que com Horta até porque o menino ainda não parece capaz de pegar no jogo parecendo ser mais um segundo avançado , Samaris esteve bem . Os quatro do ataque estiveram bem mas Zivkovic foi o melhor . Aquele pé esquerdo deixa água na boca . Velocidade , drible , capacidade de conduzir a bola a alta velocidade e finalmente uma qualidade de passe que hoje deu três golos. Carrillo é um jogador inteligente e não merece vaias , hoje esteve bem , mas infelizmente para ele e felizmente para nós , neste momento temos melhor. Gostei do Mitroglou e Jonas está regressando . Esses dois vão ser titulares em Guimarães.

3 comentários :

  1. Concordo com todas as tuas apreciações !... Qualquer vaia não vai ajudar o André Carrillo (nem outro qualquer!) mas, ele tem de se convencer em definitivo que abandonou o clube dos derrotados, onde nem o 'novo Garrincha' lhe fazia 'sombra'.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade mas poucos jogadores melhoram com vaia e por outro lado são os lagartos quem fica rindo com isso . Eu acho Carrillo bom jogador , cerebral e como disse Rui vitória os jogadores não podem ser todos iguais !
      Abraço e obrigado pelos seus comentários

      Eliminar
  2. Boa análise.
    Cumprimentos,
    André

    ResponderEliminar