quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Crise de abundância

Porque também ele é humano Rui Vitória deve estar com uma enorme dúvida para Sábado . Como retirar Guedes e Zivkovic da equipa inicial ? E não retirando esses dois quem ficaria de fora ? Salvio ? Cervi ? Mitroglou ? Jonas ?

Estamos vivendo uma crise de abundância e por isso somos felizes , Mesmo que tem que decidir apesar das dúvidas que não podem deixar de existir . Eu se fosse técnico e infelizmente não tenho capacidade para isso começaria com Jonas e Guedes na frente e Zivko no lugar de Salvio . Que pena não dar para jogar todo o mundo!

2 comentários :

  1. Se todos os males fossem esses. O RV tem aqui a possibilidade de até ao embate frente ao Dortmund colocar todos esses jogadores com níveis físicos e de ritmo de jogo idênticos.

    Por outro lado, com tamanha fartura, poderá começar a preparar os jogos em blocos de 60 e 30 minutos. Assim, um habitual "titular" jogaria até fevereiro em média 90 minutos por semana, 60 num fim-de-semana mais 30 noutro, rodando com outro jogador que faria 30 no primeiro fim-de-semana e os outros 60 a titular no segundo, e por aí fora.

    Portanto, no teu exemplo, poderias começar com uma quadra formada por Cervi-Jonas-Guedes-Zivkovic e aos 60 minutos poderias refrescar a equipa entrando Mitroglou, Carrillo e Salvio, por exemplo. Assim poderiamos manter o ritmo de jogo em alta rotação.

    ;)

    ResponderEliminar
  2. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

    Não esquecer que logo depois do jogo contra o Boavista no sabado há na terça feira o jogo com o Leixões.Penso que o RV vai aplicar a estratégia que aplicou em Guimarães e tão bons resultados deu.É o que se chama ter um plantel à maneira e um Gestor de 1ª qualidade

    ResponderEliminar