domingo, 19 de fevereiro de 2017

Obrigado Mitroglou

Vitória justa . Basta recordar que fomos espoliados pelo juiz que não viu ou não quis ver uma grande penalidade sobre Salvio logo no primeiro tempo . 

Não foi fácil o jogo mas ninguém poderia esperar facilidades jogando fora contra uma das melhores equipas da liga . 

Não estamos fazendo um grande futebol. Se percebe que os jogadores estão um pouco cansados e isso os leva a cometer mais erros técnicos . Essa definição deficiente traduzida no passe errado e na procura da solução individual nos impede de matar as partidas . 

Entendo a dificuldade de Rui Vitória que não quer a meio de uma temporada arriscar a mudança do esquema tático do Benfica mas me parece que se quer manter o dito esquema deve fazer descansar um pouco mais Pizzi e Fejsa lançando mais cedo Filipe Augusto ou Samaris ou André Horta , que parecem ser as melhores alternativas para o centro do terreno.

Individualmente não há grandes destaques a fazer porque a equipa esteve globalmente bem apesar de um ou outro atleta ter estado mais apagado , todavia mostrámos a tal fibra de campeão .

Acabo agradecendo estes três pontos ao grande Mitroglou .

3 comentários :

  1. 2 penalties por marcar,
    1 golo anulado numa jogada duvidosa (na dúvida prejudica-se o Benfica),
    E mesmo assim a vitória.
    Nada mau!

    ResponderEliminar
  2. Grande vitória! Pode muito bem ter sido a assinatura no passaporte para o tetra(18x2).
    Unidade, apoio à equipa onde quer que seja, o nosso estádio sempre a abarrotar, precisa-se.
    O apitador (muito habilidoso, o artista) fez tudo para nos prejudicar, mas foscanhou-se - deve estar com uns cornos que nem um boi algarvio. Com uns cornos superlativos, retorcidos, estarão também todos os antibenfiquistas, os que nos odeiam e que nos invejam, desde os anões com cara de cu responsáveis pela comunicação dos clubes deles, até aos comentadores e «jornalistas» dependentes e desonestos, passando por toda a máfia institucional que emporcalha o futebol (e o desporto em geral) em Portugal. Grandes cornos vimos ontem e continuaremos a ver nos próximos dias na testa de todas essas vacas.
    Insuspeitos, independentes, sérios, são coisas que os «jornalistas» e comentadores da sporcostv também não são. Metem nojo, as transmissões e os comentários tendenciosos que fazem nos jogos do Benfica! Miseráveis, os Freitas Lobos e quejandos! Nunca, jamais, em tempo algum apanharão um cêntimo dos meus, nem que se pintem de encarnado. Os benfiquistas que dão de comer a esta gentalha, estarão à espera de quê para rescindir os contratos que os ligam à vergonha?

    Temos problemas no meio campo (seremos só nós, sócios e adeptos que os vemos?). Até há pouco tempo era o crónico desequilíbrio à esquerda da defesa. Agora é o meio campo que temos necessidade imperiosa de reforçar. Está à espera de quê, LFV? Não haverá ninguém da B que possa subir à A?

    ResponderEliminar