sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Basta de macacadas

Este ano vai ser muito difícil . A arbitragem não está sendo justa nem isenta . A expulsão de Ederson que deixou o Benfica com dez ainda na primeira parte é um roubo vergonhoso . Isso para não falar no golo anulado a Mitroglou por fora de jogo de posição de Jonas que pelo que está se vendo só funciona quando somos nós a marcar porque quando é contra nós , como se viu no jogo com o Boavista , vale tudo . Vamos ver a arbitragem amanhã em Guimarães .

O jogo começou uma delícia . Modéstia à parte Rui Vitória seguiu meu conselho e escalou Carrillo para a equipa inicial . Acabou não se arrependendo porque o peruano está regressando ao que já foi e não me admirava que continuasse no time mesmo com Salvio recuperado . O que aconteceu com Zivkovic hoje foi uma vergonha .O garoto  passou o jogo inteiro levando pancada e o juiz sempre olhando para o lado . Mas ainda assim ele fez mais um grande jogo . Mas se os alas estiveram fantásticos os interiores , Fejsa e Pizzi não ficaram atrás . Me parece até que neste momento Fejsa , Pizzi , Carrillo , Zivko , Jonas e Mitro são a melhor face do nosso futebol ofensivo. Nelsinho e Eliseu estiveram bem , o veterano fez fantástica assistência para o golo de Mitroglou e o garoto iniciou a jogada do melhor golo da noite , uma obra de arte que ele começou trocando a bola com Zivko ainda no nosso meio campo  , recebendo acelerando , ligando o turbo e chamando para tabelar Jonas , já próximo da meia lua adversária , enviando depois meio difícil para Pizzi que enquadrou e adoçou para o pé direito maravilha de Carrillo acabando uma jogada daquelas que só estão ao alcance dos melhores . Depois da aberrante expulsão de Ederson entrou o garoto Júlio César que é só um dos melhores goleiros da história do futebol brasileiro. Com ele estou descansado. Luisão e Lindelof não destoaram e ainda deu para o girafa fazer uma habilidade .

Espero que a arbitragem volte à normalidade. Basta de macacadas. 

4 comentários :

  1. Fixem este nome: José Gomes.
    Foi quem "ordenou" a incrível expulsão de Ederson esta noite, e foi quem acompanhou o ataque do Boavista, no jogo do escandaloso roubo (3-3) de há quatro jornadas.
    É preciso fazer um desenho?...
    Só um bem medido enxerto de porrada, num aviar para um "repouso" nas urgências de um hospital de Braga ou arredores, nos vai permitir lutar pelo tetracampeonato de igual para igual, e sermos tratados de forma justa.
    Se eu vivesse em Bracara Augusta o menino tinha o mimo garantido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Contribuo para a vaquinha para contratarmos quem seja preciso para dar esses miminhos

      Eliminar
  2. O girafa podia ter marcado dois golos neste encontro. Excelente comentário Fernando Cabral! E, fizeste bem apontar o dedo para o que andaram a fazer contra o Zivkovic. Na segunda parte há um lance de contra-ataque que o jovem sérvio estava a conduzir e foi parado por um defesa do Arouca, que embora tenha tocado na bola, acabou por fazer uma placagem ao miúdo. Se no lance do Ederson foi falta, então aquele lance do defesa do Arouca devia também ter sido falta.

    ResponderEliminar