quarta-feira, 5 de julho de 2017

Mas alguém mais o queria ?

Não vale a pena ficar chorando um jogador que já é passado . Claro que Fábio Coentrão é um mentiroso que disse que em Portugal só jogaria no Benfica e que agora diz que sempre foi feito de Sporting . A questão que se coloca é a de saber se teria lugar por empréstimo , como está no Sporting, no nosso plantel . Na minha opinião não teria . Temos Grimaldo para jogar e logo se verá quem jogará em suas faltas e impedimentos . Por mim espero que seja Eliseu .




7 comentários :

  1. Felizmente não tem lugar no nosso plantel, e digo felizmente porque, foi uma posição deficitária durante anos no nosso Benfica e porque não gosto de mentirosos.
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  2. De um atleta que jurou "fidelidade" quase eterna, ao Benfica, e que agora se descobriu "sportinguista"...està tudo dito. Tudo o que se acrescentar em terùos de comentàrios é tempo perdido.

    ResponderEliminar
  3. Não concordo com estas críticas ao jogador. É verdade que mentiu. Mas que alternativas tinha? Queria deixar de ficar a "ver navios" em Madrid e queria regressar a Portugal. O Benfica interessou-se ou tentou a contratação do jogador? Que eu saiba não. Se isto tivesse acontecido e ele optasse pelos lagartos eu entenderia as críticas e eu seria o primeiro a criticar. Mas não foi isso que aconteceu. Não teve alternativas. Tal como aconteceu com Markovic, para mim o que fica foi o que estes jogadores deram ao Benfica enquanto aqui estiveram. O que fizeram ou farão depois de saírem não me interessa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as criticas agora são mais que justa não por ter ido para lá jogar que é normalíssimos mas pelas declarações.
      ninguém o obrigou a fazer as primeiras, que a mim sempre me soaram a falso, agora com estas que fez ou esta a mentir agora ou mentiu antes e se aceitou mentir agora não passa de um prostituto.

      Eliminar
    2. Deixem o pobre coitado! Já se esqueceram que quando foi para o Real declarou que era adepto do Real desde pequenino?
      É um patetinha, um coitado! Deve ser mesmo dos jogadores mais incultos cá do burgo!
      Enquanto esteve no Benfica deu o máximo e foi um grande jogador! Agradeço o seu profissionalismo! Agora, foi à sua vida tal como qualquer um de nós faria!
      Que seja feliz mas perca os jogos que jogar connosco!

      P.S. Mau, muito mau, foi esse pulha do mini!

      Eliminar
  4. Os homens com H medem-se, principalmente, pelas palavras, que os honram. Há muitos a quem falta a palavra.

    ResponderEliminar
  5. Por isso é que nunca alinho nos movimentos das bancadas.."maxi maxi!"
    "Fábio Coentrão lalala"..
    Cantar só pelo Benfica!
    Saudações
    Sc

    ResponderEliminar