terça-feira, 31 de outubro de 2017

Resultado injusto

Hoje gostei de ver a equipa jogando . Não podemos esquecer que estávamos defrontando uma das melhores equipas da Europa , levámos a pior mas acabámos dividindo o jogo . Não tivemos sorte e claro que o Manchester em casa sempre  tem a arbitragem do seu lado. 

Svilar esteve muito bem . 

Na defesa Rúben Dias foi o melhor como já era esperado e sua dupla com Jardel me parece mais forte do que com Luisão . Douglas merece mais uns jogos de campeonato . Grimaldo esteve regular . 

Os três do meio campo tinham funções bem claras : Samaris e Fejsa cumpriram mas Pizzi esteve muito mal , acho que nesta função seria melhor colocar Krovinovic ou até João Carvalho . 

No ataque Salvio e Gonçalves tentaram e quase conseguiam - missão cumprida -  Raul lutou muito mas é um jogador com pouco golo.

12 comentários :

  1. Krovinovic não está inscrito na CL!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que não está em inscrito mas digo que em tese seria melhor que é o mesmo que dizer que devia estar inscrito e jogando .

      Eliminar
  2. o krovinovic, não metes que não foi inscrito.

    não temos ponta de lança sem ele não existem golos, perto do fim aquele lance do salvio é sintomático, jonas fica atrás como é sua função e depois ninguém ataca zona entre os defesas e o guara redes.

    mas já cá não tinhas jogado mal e como se viu nada mudou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que Krovinovic não está inscrito o que é pena pois seria ideal neste esquema . A venda de Mitroglou foi um absurdo mas Rui Vitória também não está conseguindo colocar os nossos jogadores , alguns bem acima da média , a jogar futebol

      Eliminar
    2. pois mas para inscrever o krovinovic tinhas de tirar o svilar.

      Eliminar
  3. Que pena o Jiménez não ter um pouco da facilidade que o Mitroglou tinha para marcar golos. É muito batalhador, mas falta-lhe o que tanto precisamos que são os golos. Raramente marca golos quando joga a titular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o problema é que o Seferovic também não tem essa facilidade e ficamos reduzidos a Jonas.

      Eliminar
    2. quando esta mais tempo fora da área que dentro é difícil marcar.

      Eliminar
    3. É essa moda dos avançados móveis. Às vezes um bicho preguiça que fica dentro da área como se nada fosse pode dar melhores resultados.

      Eliminar
    4. Neste momento , na minha opinião , sozinho ou acompanhado , Jonas tem que jogar sempre

      Eliminar
    5. nem mais monte, mas não é uma questão de moda sempre foi assim, no tempo do torres era a mesma coisa.

      jonas não é ponta de lança e para jogar sozinho mais vale estar no banco, é que ele sozinho não marca e nem defende.

      Eliminar
    6. Sim, eu concordo com tudo. Na minha opinião, o Jonas, esperto como é, aproveita muito bem os espaços deixados pelos pontas-de-lança que jogam do lado dele para marcar muitos golos. Sem Jonas e só com Jiménez ou Seferovic na frente acabam-se o golos. Com Jonas e outro na frente, mais o Pizzi, há golos mas também grandes avenidas no meio-campo para os nossos adversários atacarem. Depois o problema passa para os centrais que já não prestam e, por fim, até o guarda-redes deixa de ser bom. A verdade é só uma. O único jogador que sabe marcar golos no Benfica é o Jonas. Os outros, só de vez em quando. Aí fica difícil porque o Jonas também já não aguenta os 90 minutos. Falta-nos extremos goleadores também e já agora centrais que saibam aproveitar os cantos para fazer uns golinhos. Isso ajuda muito e até mascara alguma má exibição da equipa. O Jardel por exemplo, foi muitas vezes decisivo com golos de cabeça nos cantos. Golos que valeram muitos pontos! Mas infelizmente, há mais de uma ano que não temos Jardel.

      Eliminar