domingo, 29 de outubro de 2017

Gostaria de ver mudanças

Estão chegando jogos que para nós serão decisivos. Temos Manchester , Guimarães , Setúbal ( em nossa casa ) e finalmente vamos ao Porto .

Em Manchester , Vitória está obrigado a mudar a equipa que por sua vez está obrigada a ganhar . Não me parece que nosso treinador vá surpreender até porque ele não é homem de surpresas e por isso Douglas jogará no lugar de Almeida e Lisandro no de Luisão . Tudo o resto deverá ser igual .

Já eu acho que era jogo para fazer umas mudanças . Desde logo me parece que seria melhor colocar Lisandro na direita e Samaris com Rúben . Sem Luisão as bolas aéreas defensivas serão ainda mais complicadas e a colocação de três jogadores altos na defesa sempre ajuda .

No meio campo continuaria com Fejsa e Augusto mesmo sabendo que dali dificilmente sai jogo de qualidade e por isso juntaria Pizzi ficando com três jogadores no centro do terreno .

No ataque colocaria Jonas e juntava-lhe dois jogadores muito bons que estão precisando fazer uma grande exibição para se recuperarem : Rafa e Gabriel Barbosa .







Sem comentários :

Enviar um comentário