domingo, 22 de outubro de 2017

Virar a página

Com a qualidade que estamos apresentando todos os jogos são difíceis . Importante é que Rui Vitória entre com os melhores o que quer dizer que Jonas não pode ficar no banco . No último jogo nosso treinador reforçou o meio campo e jogámos só com um avançado .

Já sabemos que Svilar vai ser titular e que Douglas cederá seu lugar a André Almeida .  O Aves não é o Manchester e por isso acredito que vão voltar os dois avançados .  

Na baliza estará Svilar que vai ter um jogo complicado . Na defesa Almeida , Luisão , Dias e Grimaldo o que equivale a dizer que só pela esquerda conseguiremos cria alguma coisa mas a verdade é que não existe alternativa a esses quatro . No meio campo estará Fejsa e Pizzi que vem se apresentando muito mal . Um dos nossos maiores problemas reside nessa má forma e Pizzi. Para mim nas alas Salvio e Zivkovic seriam as melhores soluções mas Cervi entrou bem no último desafio e poderá ser ele o escolhido . Na frente escolheria de início uma dupla móvel constituída por Gabriel e Jonas . 

Sem comentários :

Enviar um comentário