quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Este é o nosso treinador e estes são os nossos jogadores

Rui Vitória é o nosso treinador . É o meu treinador e é com ele e com estes jogadores que espero festejar em Maio.

Todavia isso não me impede de o criticar , de lhe exigir ainda mais e melhor .

A época foi mal planeada . Douglas e Gabriel foram erros crassos . Temos demasiados extremos
mas não temos alternativas para outras posições , designadamente para o meio campo.


Janeiro está a chegar e o mais importante ainda não está perdido . Ainda vamos a tempo. Mas para isso precisamos , paradoxalmente , de emagrecer e de engordar o plantel . E precisamos , especialmente , de imediato , de recuperar os jogadores que devem estar de rastos.

Um treinador trabalha sempre melhor com um plantel até 24 ou 25 jogadores . Está por isso na hora de libertar Gabriel e Douglas que não são mais do que miragens. 

Quanto a entradas , neste momento ,o que me parece realmente premente , é encontrar um médio capaz de levar a equipa para a frente com qualidade e que tenha capacidade física e disponibilidade para defender . Um jogador género Enzo ou Renato . Neste momento isso parece-me mais importante do que contratar um guarda-redes ou um lateral direito . 

5 comentários :

  1. será que não temos o tal médio e laterais em casa nos ( b)? Penso que temos esses valores, assim RV tenha tomates e afaste os Pizzes que por lá andam. Com a lesão do capitão porque não entra o Kalaica? o outro puto médio de 2metros esse não engana. Aja arrojo.

    ResponderEliminar
  2. Hoje roubar o glorioso e facil com gatunos do apito como este estamos bem fodidos e entregues a esta mafia azul verdes

    ResponderEliminar
  3. Retorne o Cristante e o Alex Pinto que suba á equipa principal.

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
  4. com uma equipa B o plantel até deveria ser de 22.
    quando muito os planteis deviam ser curtos no inicio e depois se necessários aumentar em janeiro até porque até ao fim é sempre preciso maior rotação por desgaste no entanto à anos que fazemos precisamente o contrario.

    os problemas são tantos que nem tem ponta por onde se pegue, um oito que falta à anos, um defesa direito, um guarda redes e um ponta de lança mas este duvido que se vá buscar.

    só que eu duvido que este treinador seja capaz de recuperar os jogadores até porque acho que a ligação entre treinador e jogadores esta quebrada.

    ResponderEliminar
  5. A questão do Pizzi é demonstrativa de como o Rui Vitória não é treinador para o Benfica pois não sabe hierarquicamente dar-se ao respeito... um jogador como o Pizzi que a meia dúzia de jogos se anda arrastar em campo e o treinador vai apostando nele, para depois o mesmo jogador apenas porque é substituido num dos jogos mal chega ao banco e a frente de companheiros de equipa e perante um estádio todo manda o treinador para a outra banda...

    Este simples sinal é demonstrativo como o Rui Vitória não é treinador para o Benfica até o seu principal atributo foi colocado em causa o de condutor de homens!

    A nível táctico sempre foi uma nulidade e sempre será basta ver que o Benfica em 3 anos desaprendeu tudo o que fazia no preenchimento dos espaços e as zonas do terreno que fazia pressing, fomos de Cavalo para abaixo de Burro com uma mula ao volante!!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar