sábado, 17 de março de 2018

Quase dá vontade de deixar de ser "Inácio"

Que jogão fizemos no batatal de Santa Maria da Feira . Mesmo vendo à "Inácio" a coisa foi brutal . É verdade que só marcámos após a entrada de Raul mas mesmo antes já estávamos praticando um futebol fantástico , acabámos a primeira parte com mais de 70% de posse de bola . Rúben , Fejsa e Jardel recuperavam a bola alta e entregavam sempre redonda nos laterais ou nos interiores . Destaco aqui o jogo de Pizzi sempre marcando o ritmo pelo lado direito onde Almeida e Rafa estiveram muito bem . Este último seria para mim o melhor em campo se furacão Jimenez não tivesse feito um golo fantástico e uma assistência brutal e tudo em apenas meia hora .Mas se o lado direito definiu o jogo o esquerdo contribuiu com a habitual estética providenciada pela habilidade dos três minorcas loucos : Grimaldo , Zivko e Cervi . Faltou o golo de Jonas . Fica para a semana.

3 comentários :

  1. não jogamos mal na primeira parte mas com canto domínio e tanta posse de bola as oportunidades foram muito poucas, apenas duas.
    e antes do jimenez entrar foi apenas mais outra, continuamos a não ver que em determinados jogos só um avançado não chega até porque não temos mais ninguém a não ser o jonas na área por isso é fácil prever para onde a bola vai.

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo assim, meu caro Fernando !...resultado curto e tardio num BOM jogo de futebol totalmente dominado pelo S. L. e ... BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  3. Grande jogo que fizemos e ganhámos, limpinho, limpinho. Os frutas não poderão dizer o mesmo. Esta época tem sido um regabofe de colo e biberão aos frutas e aos zbodes. Uma vergonha, um nojo.
    O Rafa tem de aprimorar os remates à baliza. Marcou um, mas poderia ter marcado 3 ou 4.

    ResponderEliminar