terça-feira, 29 de maio de 2018

Bruno de Carvalho tem razão

O presidente do Sporting tem-se esforçado sem sucesso para fazer ver que o que aconteceu em Alcochete não teve qualquer importância até porque o mesmo já tinha acontecido aos jogadores do Guimarães e na altura ninguém pareceu incomodar-se.

E ele tem razão . Grave , realmente muito grave e , espantosamente ou talvez não , parece não ter qualquer importância no designado espaço público é a circunstância de , por compra ou tentativa de compra de resultados , o diretor desportivo do Sporting  e mais dois funcionários estarem indiciados por dúzia e meia de crimes estando os funcionários e o diretor aguardando julgamento em liberdade tendo o diretor prestado caução de 60 mil euros .

Tal como seu aliado , o Porto , o Sporting revelou-se um clube profundamente corrupto . Se eles já eram diferentes pela negativa convencidos duma putativa superioridade em função do nascimento agora são também diferentes por serem notoriamente corruptos . O que espanta é a demora duma inútil justiça desportiva . É evidente que se formos brandos o Sporting tem que perder o campeonato de andebol e perder pontos no futebol porque se formos severos o clube do Lumiar deveria mesmo descer de divisão em ambas as modalidades


2 comentários :

  1. Corruptos para a segunda divisão! No andebol e no futebol.

    ResponderEliminar
  2. Não estou convencido que devam baixar de divisão.

    O motivo é que, muito provavelmente, ficariam em primeiro (a malta da segunda liga ganha menos podendo ser mail permeável ao saco verde) ganhando o campeonato da II Liga.

    Agora imaginemos o quanto teríamos que aguentar com o SCP campeão. Até o Marquês de pirava de lá pra fora...

    ResponderEliminar