Apesar do processo criminal que seguirá os seus termos a questão desportiva está a ser vergonhosamente apagada .
Então um clube é apanhado a tentar corromper atletas de clubes adversários e continua tudo na mesma ?
Mesmo para a comunicação social o que interessa parece ser apenas a rescisão dos contratos do jogadores do Sporting e tudo o resto é atirado para o lixo .
Depois do apito dourado que não teve quaisquer consequências será que este cashball vai ser igual ?
Está mais do que visto que é o intuito dos corruptores e dos amigos deles da aliança.
ResponderEliminarPor exemplo na SIC para recuperarem nas audiencias é programas atrás de programs a falar se o BC se demite ou não e se os jogadores rescindem... zero nada acerca do Cashball e aindna fizeram uma entrevista ao Sergio Conceição sem lhe questionar o que achava de um director desportivo do SCP ter andado a pagar a jogadores para perder e se isso não colocaria o titulo conquistado em causa!!
Depois do Vice-presidente ter depositado dinheiro e nada ter acontecido ao clube que corrompia o futebol Português e quem o dirige perdeu toda a credebilidade...
Mas mais desiludido estou a com a dita estrutura que está 10 anos a frente e até a data não impugnou este campeonato e agora que o mesmo já findou não arrasou por completo os seus adversários que nos tratam como inimigos!!
Se vão esperar pelas instancias que regulam o desporto bem podem esperar sentados!!
Ass: Madskinn
Tentam branquear a corrupção do zbode. O que eles fizeram - pagar a árbitros e jogadores de outras equipas, para serem favorecidos - é que é corrupção. Pura e dura.
ResponderEliminarCabe-nos a nós, benfiquistas, não nos calarmos, denunciando os corruptos e aqueles que tentam encobrir a corrupção.
Quando tens o porta-voz do Sporting um dos mais antigos e influentes jornalistas desportivo do país... penso estar tudo dito.
ResponderEliminarmas o que eu acho estranho é a maioria achar que desta vez ias ser diferente mas a que propósito, se tivessem duvidas o caso do vice presidente já seria uma pista.
ResponderEliminar