terça-feira, 8 de maio de 2018

Cheira mal

Aplicar dois jogos de suspensão a Rúben Dias é apenas uma forma de mostrar poder . Ficámos a saber definitivamente quem manda . Quem ainda tinha algumas dúvidas , claro . Cheira mal sobretudo quando percebemos a dualidade de critérios .

14 comentários :

  1. tens razão cheira mal o apoio que damos à direcção da fpf, sempre cheirou.
    cheira mal este silencio que não é de agora.
    cheira mal o pouco que se defende o clube dos ataque e esta demora em contra atacar.
    sempre cheirou mas cada vez cheira mais mal.

    ResponderEliminar
  2. Nós, Benfiquistas, não devemos aguardar que a Justiça actue. Se querem transformar o desporto numa guerra, partamos, pois, para a guerra! Afinal de contas, as armas que os anti-Benfica usam também estão (ou podem estar) ao nosso alcance. O Benfica não é o presidente e conselho directivo. O Benfica somos nós, Benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo. Chega de ficar a espera que pessoas que, de maneira muito, mas muito estranha nada fazem para acabar com isso de uma vez por todas!

      Eliminar
  3. É que nem tentam disfarçar a cabala e a nojenta coligação que montaram contra o Sport Lisboa e Benfica: os rivais (e inimigos declarados), a comunicação social, a Federação, a Liga, o Conselho de Arbitragem, o Conselho Disciplinar, MP, polícia, juízes... O clubismo tomou conta das instituições que deveriam zelar pela paz e pela verdade no futebol, e declarou uma guerra inédita e suja contra o Benfica. Uma vergonha contra a qual nós, benfiquistas, teremos de lutar. Como? Unindo-nos na denúncia da cabala e no protesto da perseguição ao nosso clube, não consentindo que calem a nossa voz, boicotando tudo que temos poder para boicotar - jornais, televisões, revistas e respetivas notícias online, programas sobre futebol, tudo o que venha dos inimigos.

    ResponderEliminar
  4. A fpf tornou se num ninho de mafiosos azuis e verdes só não vê a e cego

    Não tenham dúvidas sem Guerra o polvo azul dos tentáculos verdes vão zombir todos os dias com campanhas antibenfica

    ResponderEliminar
  5. Temos de nos unir todos Benfica e dar guerra sem quartel aos corruptos aos trafulhas e aos batoteiros ,mais nada

    ResponderEliminar
  6. Continua o circo e as trafulhices dos antibenfica agora nem a justiça escapa eles pensam q tem tudo pois são impunes e imunes a justiça até ao dia de começarem a ser processados diáriamente

    ResponderEliminar
  7. INACREDITÁVEL!!! SÓ MESMO NUM PAÍS DE TRAFULHAS COMO PORTUGAL!!!
    ISTO ACONTECE..... PORQUE SERAC QUE TEM DE SER SEMPRE O BENFICA , O MEIRIM PRECIDSA DE SER CHAMADO A PEDRA MAIS NADA ,ISTO JA LA NAO VAI COM PALAVRAS MANÇAS ..

    ResponderEliminar
  8. Mas num país de trafulhas como Portugal, depois de muitas e fastidiosas tentativas da minha parte, ninguém DA FPF OU LIGA DIZ OU GRUNHE NADA mais parecem um convento de freiras vergonhoso este futebol de batoteiros na fpf e na liga e nimguem faz nada .

    ResponderEliminar
  9. Moral da estória: a mentalidade trafulha dos portugas azuis e verdes não acrescenta uma única informação útil ao País, e ainda atrapalha e prejudica os poucos que tentam empreender de forma séria e criar riqueza no futebol ,mas querem linchar o Benfica...
    O RESTO É CONVERSA DE MEDIOCRES E TRAFULHAS!!!

    ResponderEliminar
  10. Por falar em trafulhas, apanhados da bola no caso do futebol, eu devo dizer que não acredito que um pessoa seja um vigarista/corrupto a nível do futebol, principalmente a discutir arbitragem, e depois seja muito sério noutras actividades.
    Um trafulha é sempre um trafulha, seja no futebol seja no jogo dos feijões!
    UM VIGARISTA É SEMPRE UM VIGARISTA!!!
    UM CHARLATÃO É SEMPRE UM CHARLATÃO!!!
    UM CORRUPTO É SEMPRE UM CORRUPTO!!!

    -) O pinto corrupto da costa é um dos maiores corruptos da História do futebol, e o bruno do caralho é um dos maiores charlatães da História do futebol.
    O corrupto e o charlatão! Estão muito bem um para o outro!!!
    O que parece que muitos anjinhos do Benfica não percebem é que o corrupto está velho e em fim de ciclo, enquanto o charlatão está novo e em inicio de ciclo ...
    A estratégia do charlatão passa exactamente no mesmo local que passou a estratégia do corrupto ...
    COACÇÃO SOBRE A ARBITRAGEM!!!
    Que segundo os jornais agora passou para um nível mais elevado de eficácia desavergonhada e mafiosa...
    Ameaças de morte aos árbitros e aos seus filhos!!!

    ResponderEliminar
  11. Se eu fosse o Presidente do Benfica cortava imediatamente relações institucionais, e apresentava queixa contra o sporting na Liga e contra a fpf na FIFA!!!

    ResponderEliminar
  12. Mas depois tudo depende do que se faz com os neurónios: no geral, os Alemães utilizam-nos para inovar e criar riqueza, enquanto a maioria dos portugas ( mais de 50% ) utilizam os neurónios para a chico-espertice e a trafulhice.
    É VERDADE, EU ACHO QUE A MAIORIA DOS PORTUGAS SÃO TRAFULHAS!!!
    E NESTA TERRA DE CEGOS, VALE MUITO MAIS A MERDA DA TRAFULHICE DO QUE UM OLHO ...

    ResponderEliminar
  13. ESTA É A PROVA PROVADA QUE OS LÓBIS.DOMINANTES/SISTEMAS PODEM SUBVERTER TODO E QUALQUER SENTIDO DE JUSTIÇA, E FACILMENTE CONSEGUEM ADULTERAR A "VERDADE DESPORTIVA"!!!
    ESTA É A PROVA PROVADA QUE OS LÓBIS.DOMINANTES/SISTEMAS, A SEU BEL-PRAZER, DE FORMA ABERRANTE, BENEFICIAM UNS E PREJUDICAM OUTROS ... !!!

    ResponderEliminar