sábado, 26 de maio de 2018

Quererá Rui Vitória alterar o esquema tático ?

A contratação já oficializada de German Conti , jogador que traz referências muito positivas e que por isso tem o perfil de titular pode indiciar que RV quererá passar a jogar com três defesas ( Conti , Dias e Jardel ) . Neste caso poderá utilizar Salvio como lateral avançado o que parece que já acontece na equipa argentina .

Acresce que iremos contratar um avançado que traz cartaz ( Castillo )   tem muita qualidade e faria excelente dupla com Jonas ou com Raul .

Particularmente é o sistema que mais me agrada e que me parece nos poderá tornar mais competitivos internacionalmente .

4 comentários :

  1. Post inteligente e construtivo ao contrário dos fdp dos sombreados que só procuram razões para crítica mas como são profundamente ignorantes não acrescentam nada para além de deixarem 80% de trolls dragartos tentar desviar as atenções da merda que fazem.

    ResponderEliminar
  2. ser titular na argentina, ainda por cima num clube de meio da tabela, um campeonato com pouca qualidade, comparando com os campeonatos da europa, não quer dizer nada alias basta ver o lisandro que quando chegou tinha o mesmo cartel, se não mais, que este isto para não falar na adaptação ao futebol europeu.

    o rui não vai mudar de tatica ele mudou este ano para a que ele se sente mais à vontade, 433, quando muito poderia era regressar ao 443.
    para mais o 352, ou mesmo o 343, não são tácticas para se jogar em portugal em que por vezes nem com um avançado sequer as equipas jogam.
    não precisamos de mais defesas para serem ultrapassados em contra ataque precisamos é de médios que evitem, ou parem os contra ataques.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Campeonato argentino com pouca qualidade? Hum .... deixa cá ver ... jogadore titular de equipa do meio da tabela dos chamados campeonatos com muita qualidade...... deixa me pensar... já sei seferovich
      .. pois...

      Eliminar
    2. oh "anormino" ainda mais me ajudas se em equipa do meio da tabela em campeonatos competitivos já é difícil arranjar jogadores bons quanto mais em campeonatos pouco competitivos.

      mas tu é que andaste a dizer que se ele tinha sido contratado é porque era bom jogador, mas só mesmo um "anormino" é que acredita que um jogador que pouco ou nada marcou na vida é ia agora desatar a marcar.

      Eliminar