segunda-feira, 21 de maio de 2018

Se estiverem livres são como quaisquer outros

Tudo aponta para que os atletas do Sporting rescindam com justa , diria até mais do que justa , causa ficando livres para assinar por outros clubes .

Se tal vier a acontecer é evidente que o Benfica não tem qualquer obrigação de se abster de os contratar . Se forem bons e tiveram condições para continuar em Lisboa porque não deveríamos contratá-los ? 

11 comentários :

  1. Também não vejo problema nenhum. O respeito supostamente devido ao adversário em situação difícil, referido por alguns benfiquistas, não me toca. Porque eles já foram useiros e vezeiros em se aproveitarem das dificuldades do Sport Lisboa e Benfica, e fá-lo-ão se tiverem oportunidade para tal. Vocação para Cristos? Não, obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Não sou vingativo por natureza...mas não me esqueço do Paulo Sousa, do Pacheco e por pouco... do João Pinto.

    ResponderEliminar
  3. Apoiado, Aqui na nossa esfera, até soube há pouco tempo que o "tronco de madeira com olhos", e antigo "liftier" de ascensores, chamado sousa cintra,na altura da "operação coração" levada a cabo pelo Benfica dado o momento dramático que o clube atravessava, este "rei da estupidez" teve o desplante de fazer um peditório a bordo de um avião que conduzia a equipa do sporting, tendo depois mostrado para a Tv os parcos cêntimos reunidos. Factos destes não se devem NUNCA ESQUECER.

    ResponderEliminar
  4. O Glorioso não é um clube como os outros, rege-se por valores.Matumbos resultadistas e oportunistas deveriam entregar o cartão de sócio. Não precisamos de lucrar com a desgraça alheia, até porque se fizermos igual, seremos iguais. Não é ser Cristos, é ser adultos, algo que deves desconhecer.

    ResponderEliminar
  5. Até tem o Benficapor obrigação de contratar o máximo de bons jogadores daquelas bandas (Bas Dost, Bruno Fernandes, Gelson, William Carvalho, Rui Patrício...) porque sendo bons e baratos é um óptimo negócio e depois deixar o carneiros ainda mais destroçados!!!

    ResponderEliminar
  6. Excelentíssimo senhor Túlio:
    1- Tendo em conta o conceito de adulto, é difícil o senhor ser mais adulto do que eu. Provavelmente, muitíssimo difícil;
    2- Não ofendi ninguém (e muito menos o senhor, que não conheço), limitei-me a dar a minha opinião de benfiquista, sentido por quanto fizeram e têm estado a fazer ao meu clube de coração desde que me entendo por gente, e já lá vão umas quantas décadas;
    3- Não vou responder-lhe à letra, por duas razões: para não desrespeitar um fórum de benfiquismo e para não descer ao seu nível.
    Passe bem.

    ResponderEliminar
  7. pena desses lagartos?NUNCA na vida.esses gaijos ja nos fizeram tanta sacanagem que nunca poderemos esquecer o mal que nos fiZeram em outras epocas...e agora nos ultimos anos o que eles nos fizeram no atletismo...se pudermos ir la buscar um dois bons jogadores porque nao?com quem ferros mata com ferros morre...

    ResponderEliminar
  8. Sou benfiquista..

    Mas não acredito nisso.

    Por exemplo, o Gelson rescinde... prémio de assinatura do Benfica 10 milhões..... prémio de assinatura do liverpool 20 milhões FORA ORDENADOS.... para onde acham que vão os jogadores dos lagartos???

    Por isso é que o velho peidoso, armado em bom samaritano , qual santo!, veio dizer ah e tal não nos vamos aproveitar da situação.... eu respondo: O CARVALHO!!!!

    ele não consegue é competir com os euros dos clubes europeus!!!! tão e só isso!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas, pode haver interesse de um Acuna que ainda não deverá ter assim tão mercado quanto isso... Ou até um Battaglia... O Gelson era bem capaz de vir, mas tinha de ser por um grande salário.

      De qualquer maneira, penso que serão todos para vender neste defeso. Até porque precisam de fazer dinheiro.

      Eliminar
  9. os jogadores se quiserem tem hipóteses de sair mas duvido muito que não seja aplicado um valor de indemnização, sobretudo se for um caso de debandada geral.
    a somar a isso os prémios que jogadores e sobretudo empresários querem nunca serão jogadores de valores baixos.

    mas sobretudo dali nunca veio nenhum jogador que se tenha aproveitado, digam lá qual foi o jogador que tenha origem naquele clube, sem ter passado por outros entretanto, que tenha feito alguma coisa de jeito.

    ResponderEliminar
  10. Não hesitaria um segundo. Bas Dost para fazer dupla com Jonas ou com Castillo (num sistema com dois PL) e Bruno Fernandes.
    Respeito por um clube com ódio de morte pelo Benfica???
    Quero que eles se f....
    Acho, contudo, que nenhum ficará em Portugal. Mas esperemos pelos próximos capítulos.

    ResponderEliminar