segunda-feira, 4 de junho de 2018

Poder de fogo

Nico Castillo foi apresentado e Ferreyra já está em Lisboa . São dois garantes de muitos golos , jogadores maduros , diferentes e diferentes de Jonas que deverá ser o único avançado do elenco presente a se manter no próximo ano . Estas contratações de dois pesos pesados indicia ainda que o Benfica vai volta a jogar com dois avançados .

E pelo perfil dos jogadores que têm vindo a ser contratados não me admirava se Rui Vitória apostasse em três defesas (centrais) , cinco médios ( incluindo dois laterais que seriam neste esquema mais alas do que outra coisa ) e dois avançados .


1 comentário :

  1. para já é prematuro dizer que voltamos a dois avançados, até porque é previsivel os outros dois saírem por isso o mais provável é só ficarmos com tres e por aqui é pouco provável voltarmos a jogar com dois avançados porque tres é muito curto para isso.

    depois porque essa coisa dos tres centrais, embora esteja na moda, nunca foi utilizado pelo rui em nenhum clube por onde passou, nem em recuso por momentos, nem o rui é de modas.
    isto para não falar que esse modelo nada se adequa à larga maioria dos jogos que disputamos.

    ResponderEliminar