João Carvalho vendido por quinze milhões e Diogo Gonçalves emprestado são dois filhos da escola que nos deixam. Dois miúdos sérios , Benfiquistas e ainda por cima talentosos .
Dito isto e ao contrário do que poderá se pensar nada tenho contra os negócios agora oficializados . Num plantel de pouco mais de vinte cinco jogadores dificilmente se poderia imaginar que algum destes atletas teria lugar .
João Carvalho é uma espécie de segundo avançado que pode descair para qualquer dos lados . É bom jogador mas afirmo sem medo de errar que João Félix é muito melhor .
Diogo Gonçalves é um extremo com golo que jogou muito na equipa "B" mas que para evoluir terá de ter minutos e num plantel com Rafa , Cervi , Salvio e até Zivko e Pizzi teria sempre muito poucas hipóteses de evoluir .
não esta em causa a sua saída, porque como dizes e bem eles precisam de jogar, o problema é que desistimos em definitivo de joão carvalho e o empréstimo do diogo não deveria ter opção de compra.
ResponderEliminaré em casos como estes que devemos ter emprestados não para completos desconhecidos do mercado sul americano e para candeia, agras e chiquinhos desta vida.