sábado, 13 de julho de 2019

Convocatória alargada

Por opção, apenas Pedro Alvaro e Nuno Santos, ficaram fora da convocatória de 25 jogadores para o jogo de hoje em Coimbra.  Conclui-se portanto que estes dois jovens farão parte da equipa "B" . 
Significa isto que Fejsa , Conti , Salvio e Cervi continuam a contar , não obstante os constantes rumores de que estarão de saída. Sobre estes quatro jogadores tenho sentimentos distintos. Não me parece que Conti acrescente muito ao plantel. Penso que Kalaica poderia fazer o lugar , neste caso , de quarto central. Já Fejsa me parece um caso distinto. Tem muitos anos de clube, foi importante nos títulos conquistados e , apesar de Samaris e Florentino partirem à sua frente , fico um pouco apreensivo com a sua saída. Já o mesmo não digo de Cervi , a sua presença no plantel é redundante. Rafa , Jota Taarabt e agora Caio Lucas estão à sua frente e mesmo para lateral esquerdo não me parece que tenha o perfil adequado. É por isso um jogador que não me incomodava ver sair. Salvio é um caso especial porque me vêm à memória as  grandes jogadas que o vi fazer. Perdeu importância , é certo , mas em plena forma é craque. Resta saber se aos 29 anos e após tantas lesões graves conseguirá voltar aos melhores tempos. Bruno Lage a direção é o próprio Salvio saberão melhor o que fazer.

Sem comentários :

Enviar um comentário