segunda-feira, 15 de julho de 2019

International Champions Cup

Conhecida a convocatória da ICC temos na ausência de Salvio a maior surpresa , sinal de que o argentino regressará ao seu país.

Entre os convocados estão Vlachodimos , Svilar e Zlobin. Um deles sairá para a entrada de Perin que tem um histórico de lesões que nos deverá impedir de ceder à tentação de deixar sair Vlachodimos. Perin é craque mas a precaução aconselha a ter uma alternativa válida.

Na defesa está convocado o jovem João Ferreira. Almeida e Ebuhei ainda não estarão a 100% e é facto que o jovem se apresentou bem e merece continuar a ser avaliado de perto. Parece que na linha defensiva não haverá mexidas e caso não saiam Ruben Dias e Grimaldo também não vejo motivo para tal.

No meio campo estão convocados Tiago Dantas e Zivkovic. Duas meias surpresas por razões diferentes. O servio é realmente bom jogador e pode actuar em diversas posições. Todavia neste momento não tem lugar no nosso melhor onze. Tiago Dantas é um miúdo muito talentoso que Bruno Lage quererá continuar a avaliar.

De resto é o esperado. Continuo a dizer que a vir alguém teria de ser um craque com entrada indiscutível no onze , nunca um jogador que fosse apenas uma alternativa aos titulares.

Sem comentários :

Enviar um comentário