domingo, 4 de outubro de 2020

Masoquistas

Ficou patente que o Benfica precisa dum médio (8) e de um central.

O jogo de hoje contra um dos adversários mais fracos da liga foi uma miséria . Depois do empate foi o Farense quem procurou o segundo e só por milagre não sofremos ainda mais. Ninguém jogou nada mas houve quem estivesse particularmente mal. Otamendi esteve horrivel , na primeira parte esteve bem mas quando começou a meter àgua nunca mais parou , fez uma exibição horrivel , pior em campo. Dos outros dez escolho Pizzi , um jogador que não pode jogar naquela posição acabando por inclinar o campo contra nós. Mas todos os outros estiveram mal , desde Everton a André Almeida passando por Gabriel , Waldschmidt , etc. etc.

Positiva , muito positiva, foi a entrada de Seferovic , homem do jogo . Bem também a entrada de Pedrinho .

Claro que tem de vir um central. Isso é para ontem . E tambem um médio mas sobre esta posição o próprio treinador não entende necessitar de mais um atleta. 

3 comentários :

  1. mas oito já nos temos que é o gabriel, agora ele prefere que ele ande numa posição que não é a sua e para a qual não tem características.
    nem acho que o gabriel tenha feiro um mau jogo, que é diferente de ter feiro um jogo bom, só que com pizzi à frente não existem jogadores que aguentem sozinhos o meio campo é que nem todos tem as características do fejsa, e o que tínhamos ele mandou embora.

    mas estou como o treinador a vir um central só se for para acrescentar se for um cadastrado qualquer que é pior que o ferro mais vale estar quieto.

    ResponderEliminar
  2. Lucas Veríssimo do Santos para central

    Diogo gonçalves >>>> André Almeida

    Gostava do Gerson do Flamengo mas muito dificil.

    ResponderEliminar