Como é evidente sou um leigo na matéria . Mas mesmo quem ,como eu, percebe pouco de futebol tem a sensação de que com o dinheiro gasto poderiamos ter um onze mais forte.
E aqui refiro-me sobretudo a duas posições.
Lateral direito. Nada tenho contra André Almeida , cinco vezes campeão e um jogador honesto que dá o que tem . Infelizmente a sua qualidade técnica não é suficiente para um titular do Benfica . Suplente tudo bem mas titular não.
Médio box-to-box. Pizzi é bom jogador mas falta-lhe capacidade fisica para o lugar , não tem força nem velocidade nem resistência para a posição e vamos pagar por isso nos jogos dificeís.
Para a direita aparentemente Gilberto não calça e fala-se na adaptação de Diogo Gonçalves. Terá pulmão ? Tecnicamente seria excelente solução
Para o meio campo temos Taarabt mas nos jogos com maior exigência fisica prece-me curto. Gabriel? Talvez mas o transporte de bola não é o seu forte. Weigl ? Para Jesus é um 6.
mas para lateral direito o treinador em vez de um jogador que fosse titular preferiu contratar um que é pior que o andre, palavras dele.
ResponderEliminaracho que o grande problema continua na lateral esquerda.
a meio campo o mal esta no mal aproveitamento dos jogadores que temos, e tínhamos.
o pizzi nunca pode ser 8 mas o treinador teima, gabriel é 8 mas o treinador teima em colocar a 6.
tínhamos um excelente 6 que o treinador não gostava.
a ponta de lança a coisa para mim até nem ficava mal com o ferreyra só que duvido que ele conte sequer para o treinador, é que este andou a treinar à parte dois meses nem sequer com a equipa ao contrario do dyego, que nem era nosso, e que foi despachado.