terça-feira, 16 de abril de 2013

Memória gloriosa

O meu primeiro Benfica-Sporting, ao vivo no Estádio da Luz, foi o que se pode ver abaixo. Só espero que o resultado seja parecido . Em 78 foram cinco a zero : dois de Reinaldo , mais dois de Nené e um de Alves.Nem sei se nesse ano fomos campeões.



7 comentários :

  1. Esse 5-0 não foi para a Taça, amigo João?

    ResponderEliminar
  2. Esse,foi também o meu 1º Benfica/Sporting
    Todo contente, como o meu cartão de federado, o meu 1º cartão da FPF, como jogador dos iniciados do VCL, mais conhecido como o Vitória da picheleira, lá fui eu à praça do chile, apanhar o autocarro, para ir assistir ao meu primeiro derby na Luz!!
    Os meus 1ºs derby foram na tapadinha e restelo, se não estou em erro, na época anterior.
    Este jogo, foi para a taça de Portugal, creio eu...é que já foi no século passado!!

    ResponderEliminar
  3. Voces tao a ficar velhotes, o meu foi o 3-6

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estive nesse em Alvalade e posso dizer que foi o jogo da minha vida.

      Eliminar
  4. patriarca disse:


    A Lagartada e os Pasquins afectos áquele especie em vias de extinção, andam a fazer a propaganda que é preciso é QUE O BENFICA PERCA PONTOS, para entregarem aos JAVALIS, vamos ver se O VITINHO ARBITRAL também entra nessa Patranha Mafiosa, nomeando um do Sistema para COMPLETAR o "Trabalho Sujo". Cheira-me a a Nojeira, mas O NOSSO Benfica vai mostrar em campo como se ganha COM LIZURA DE PROCEDIMENTOS. Força Glorioso Benfica, vamos a eles.

    ResponderEliminar
  5. Esse jogo foi o meu baptismo de ver o Benfica ao vivo, foi a 1ªvez que o meu pai me levou a ver o Benfica, tinha eu 9 anos, agora emocionei-me.

    ResponderEliminar