quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Que raio se passa com este miúdo ?

Sempre achei que Nelson Oliveira viria a ser um craque de nível mundial : http://benfiquistaemcasa.blogspot.pt/2012/03/no-caminho.html

Comparar Oliveira a um dos melhores avançados que vi jogar , o alemão Rummenigge não me pareceu absurdo em 26 de Agosto de 2011 .

Mas infelizmente , percebo agora , Oliveira é daqueles tipos que faz dois ou três jogos bons e já se julga o melhor do mundo . Um jogador de futebol tem de falar é dentro do campo , com golos . E tem que o fazer jogo após jogo e ano após ano . As últimas declarações mostram que Oliveira ainda não o percebeu . E estranhamente , ou talvez não , o seu empresário também não.

1 comentário :

  1. O que constatas agora já eu ando a dizer à muito tempo em vários blogues aos defensores do Nelson Oliveira. Já o conheço desde 2007/2008 Juvenis e já nessa altura ele tinha muitos tiques de vedeta, tem talento mas não tem cabeça e as varias oportunidades queimadas tanto no SLB como na selecção provam isso. Estas entrevista é só mais uma para dar razão aqueles que como eu dizem que está ali um jogador que não vai passar do nível de um Postiga e tinha qualidades para muito mais assim deixa-se o vedetismos de lado.

    ResponderEliminar