Vinte e quatro horas depois do presidente do Benfica ter dado uma entrevista ao jornal "A Bola ", que passa por ser um órgão de comunicação social próximo de si, eis que a mesma publicação publica no dia seguinte uma entrevista dum jogador , Nelson Oliveira , a desmentir , uma vez mais , essa aposta e acompanhamento. E quem representa o jogador ? Quem o controla e lhe gere a carreira ? O amigo do senhor presidente : Jorge Mendes. Mais uma vez se percebe que Vieira escolhe mal as companhias e não tem qualquer capacidade para "interferir" com a linha editorial ou a agenda de qualquer publicação.
As recorrentes entrevistas dum miúdo que até agora se limitou a fazer um bom mundial sub-20 e a marcar sete golos no campeonato francês são, em si mesmo, um acto de quem se vê como muito melhor do que aquilo que realmente é e por isso dificilmente chegará a ser o jogador que poderia ser se fosse mais humilde e trabalhador.
Mas isso não invalida que , na substância , as coisas que diz façam sentido e sejam graves. É evidente que um jogador que passa por ser um dos "diamantes da formação" não pode passar uma época inteira emprestado sem qualquer acompanhamento por parte do clube .
É evidente que apesar de existir um bom trabalho nos escalões de formação não há qualquer aposta nos jovens no nosso clube . Há uma coisa que alguns ainda não perceberam : - só voltaremos a ganhar com regularidade quando recuperarmos a identidade e isso só sucederá quando os jogadores oriundos da formação ou conhecedores do Benfica tiverem peso no balneário.
Um clube de palhaços. Bebados,Chulos.Fracassados e Ajoelhados é o que esta merda toda é homem fodace cansei tenho que dizer o que me vai na alma por mais que me doia,este clube é ridiculo a todos os niveis.
ResponderEliminar"e isso só sucederá quando os jogadores oriundos da formação ou conhecedores do Benfica tiverem peso no balneário" Serio? Hugo Leal veio de onde? Que valores tinha? E eles ficam por ca assim que lhes acenarem com um contrato milionario? Que diz a memoria dos ultimos 20 anos? Deixem-se de damagogias para bem de todos.
ResponderEliminar