segunda-feira, 21 de julho de 2014

Tem de haver qualidade

Fizemos um jogo muito fraco. Ficou claro que não pode sair mais ninguém . Apesar de tudo parece-me que César pode vir a ser um excelente central e Benito um bom defesa esquerdo. Já Luís Felipe precisará dum milagre para vir a ser um jogador à altura do Benfica . E apesar das "bolas paradas" também não parece que Talisca possa ter lugar no onze . Derley , apesar de esforçado , não tem a qualidade de Rodrigo e Jara é um jogador mediano. 

4 comentários :

  1. mas o golo sofrido não foi pela esquerda??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O golo aconteceu porque a defesa foi apanhada em contra-pé por causa de um mau passe do João Teixeira (que fez um jogão até esse momento. a partir daí sentiu o erro e começou a falhar muitos passes). E em relação a Benito tem de se ter em atenção que tinha jogado os 90 minutos no primeiro jogo. Quanto a Luis Filipe também acho que é fraquinho para o Benfica. Ou então está em muito má forma. É muito lento e posiciona-se mal e com a bola não acrescenta nada.

      De bom temos o Benito, o César, o Talisca não para titular indiscutível mas útil em muitos jogos e ao que parece um renascido Ola Jonh.

      De mau é a falta de um avançado como Rodrigo. Derley acho que pode ser muito útil mas é muito diferente de Rodrigo. Muito mais parecido com Lima. Para além de um avançado acho que devíamos contratar um grande 6. É uma questão de perceber se André Almeida e Ruben Amorim são suficientes para grande parte da época.

      Eliminar
  2. Pizzi., Fariña, Lisandro, Djavan, Luisão, Máxi, André Almeida, Amorim, Sulejmani, Enzo, Victor Andrade, Salvio e para Janeiro o Fejsa.

    ResponderEliminar