sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Curiosidade para ver as escolhas

Jorge Jesus afirmou que a Taça Emirates já mostrará uma equipa mais próxima daquilo que será o Benfica da próxima época. Não se estará a referir à dupla de centrais porque aí Luisão terá lugar reservado havendo apenas a dúvida sobre quem jogará ao seu lado. Também no meio campo Enzo terá lugar assegurado e , se vier a sair , haverá absoluta necessidade de contratar um jogador.

O torneio deverá sobretudo mostrar quem sairá . 

Relativamente aos centrais não será ainda feita luz mas deverá sair um do lote composto por Sidnei , César , Lisandro e Jardel . E não me parece liquido que seja Sidnei.

Djavan também deverá sair . Não faria sentido manter três laterais esquerdos . Já na direita  faria sentido emprestar a um clube português Luís Felipe e deixar no plantel Maxi e Cancelo

Depois temos os extremos . Cavaleiro , Pizzi , Candeias , Ola John e Sulejmani. Destes cinco , três deverão sair. E neste momento , por razões diversas, inclino-me para a saída de Cavaleiro , Pizzi e Candeias ficando assim o plantel com Salvio , Bebé , Gaitan , Ola John e Sulejmani como jogadores capazes de jogar nas alas.

No ataque temos Lima , Derley , Jara , Oliveira e Cardozo. Destes cinco , dois deverão sair . Cardozo só não será um deles se ninguém o quiser . Depois  a dúvida estará entre Jara e Oliveira.  Na minha opinão não  há sequer comparação , Oliveira é o único jogador capaz de substituir Rodrigo. Mas estranhamente Jorge Jesus ainda não deu sinais nesse sentido.

5 comentários :

  1. Concordo totalmente com a análise.
    Saudações.

    P.S.: O Danilo Pereira veio relembrar ao Benfica que é vivo e no meu ponto de vista era uma boa contratação para médio-defensivo.

    ResponderEliminar
  2. Também me parece que o Danilo assentava que nem uma luva no plantel.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Sidnei merece a oportunidade deste ano e sera a principal alternativa a luisão-lisandro titulares!
    Djavan emprestar-vender!
    Luis Felipe podera ser emprestado visto não competir à 6 meses, mas não esquecer que falta o titular para a direita que voltará em janeiro... silvio!
    Não considero pizzi 1 extremo, e sim olho para ele e o nelson como substitutos de rodrigo!
    Cavaleiro e Candeias são os elos mais fracos de momento! sulejmani lesionado e quando entrou na epoca passada acrescentou sempre!
    No ataque excluia o cardozo (é 1 degredo ve-lo em campo) e jara apesar de JJ não concordar neste caso comigo! Mas derley esta muito aquem também se calhar emprestava este e apostava em Lima, Nelson Oliveira, Pizzi e Jara tudo avançados moveis!

    ResponderEliminar
  4. mcpc ainda bem que nao és o jj.LUISAO E LISANDRO NA DEFESA KKKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar
  5. Calma pessoal benfiquista. Todo o bom jogador tem mercado e contra o mercado nada pode mos fazer. Acho que o Benfica podia fazer muito mais para que o Oblack permanecesse, já que o Artur está em fim de contato. Nem que se dobra se o ordenado. Relativamente ao Garay o preço foi baixo, as acho que algo deve estar a ser feito entre o Benfica e os russos para compensar o baixo valor pago por Garay. Relativamente a esta época e vendo que os outro rivais não estão mais fortes e também vão sofrer com o mercado, o meu plante é este : ARTUR, P.LOPES,VARELA; CANCELO,MAXI,BENITO,SILVIO,ELISEU; LUISAO,JARDEL,LISANDRO,CESAR,FEJSA,A.ALMEIDA,RUBEN,ENZO,J.TEIXEIRA,BERNARDO, TALISCA; GAITAN, BEBE,SALVIO,OLA, SULEMANI;LIMA ,DERLEI,JARA,N.OLIVEIRA. Três que falei estão com lesões graves e o plantel é grande porque alguns jogadores podem jogar na B. O Artur é um caso delicado mas acredito nele, visto já ter dado provas de ser um bom guarda redes .Acho que a maior preocupação é não sair ninguém, mas se entrar alguém tem de ser muito bom., tipo empréstimo de javi Garcia. saudações benfiquistas

    ResponderEliminar