domingo, 17 de agosto de 2014

O regresso do campeão

Hoje regressa o campeão por muito que aparentemente isso custe a uma comunicação social sempre tão apressada a fazer-nos o funeral. 

Na minha opinião este será um campeonato a dois mas em que somos os favoritos . O Porto aparece com muitas soluções ofensivas mas perdeu Helton , Mangala , Fernando , Varela e Deffour. O treinador é novo e inexperiente , desconhece a nossa liga, e tem que fazer uma equipa. Venceram o Marítimo mas a coisa chegou a estar complicada. O Sporting e o Sporting de Braga , se tudo correr normalmente, deverão disputar o terceiro lugar.

O segredo do nosso sucesso passa pela contratação dum guarda-redes seguro , dum médio defensivo forte e disciplinado e , sobretudo, pela manutenção de Luisão , Enzo e Gaitan. Claro que um ponta-de-lança goleador também não seria mau.

1 comentário :

  1. O Benfica tem muito trabalho pela frente mas isso ja se sabia, Atencao que perdemos os dois "abre-latas" - Rodrigo e Markovic. A defesa, sinceramente preocupa-me, o Luisao - Patrao, dificilmente fara todos os jogos que temos pela frente, na epoca passada, a quando da sua lesao, so foi possivel manter o optimo nivel dada existencia de um outro Patrao - Garay; Pois bem, Lisandro Lopes ainda nao esta no ponto, ha que deixa-lo crescer. A Baliza, entregue a Artur, mantem-me em alerta; O reforco tem que ser de valor inquestionavel.
    Quanto aos rivais, FCP, cuidado, ha muita qualidade nos recem chegados. Acredito que vao dar mais luta.
    O SCP, sinceramente, nao representa perigo. Mas e melhor nao substimar...hahahaha

    Vamos ver o nosso primeiro jogo ao estadio, pois nao conheco melhor forma de apoiar o ENORME SLB. :D

    ResponderEliminar