sábado, 25 de outubro de 2014

Até a central

Jorge Jesus disse que , do meio campo para trás, André Almeida joga onde ele quiser , e bem. Não será solução para o imediato mas parece-me que Almeida podia dar um óptimo central. Trata-se dum jogador inteligente ,com óptimo posicionamento , tecnicamente bom ( para central ) , agressivo nos duelos individuais e nem sequer é baixo. Claro que no momento presente prefiro Lisandro ou Jardel , centrais tradicionais, mas no futuro não me parece que André Almeida , ao lado dum destes centrais muito fortes no jogo aéreo, fosse má solução.

3 comentários :

  1. JV,

    Até poderá ser uma solução... e porque não o Samaris?

    É certo que o Lisandro Lopez deverá ser o central de futuro naquela posição. No entanto, visto que não poderá dar o contributo no próximo encontro da Liga dos Campeões e também porque Jardel está lesionado e o César, bem... ainda é verdinho... porque não apostar em Samaris e/ou André Almeida? Uma solução tipo "Katsouranis", ou "Mascherano", ou "Michael Carrick".

    Gosto da ideia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que André Almeida , nesta fase , dá muito mais garantias do que César que , continuando a treinar com os principais, devia estar a ganhar minutos jogando pela B ,na segunda liga.

      Eliminar
    2. Samaris veio p/ o lugar do Enzo,que entretanto ficou...Não é um 6.

      Eliminar