segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Apostas certas

A renovação atempada de Gaitan até 2018 é uma daquelas medidas que mostram que o Benfica é o único clube português que não anda ao sabor de ventos e marés. Se houvesse o mínimo de honestidade na comunicação social portuguesa isto deveria ser reconhecido. Ao contrário do que pensam os Ritas e os Santos desta vida, organização não é oferecer dinheiro e prostitutas a árbitros.

A clausula de rescisão de trinta e cinco milhões é correcta . O que é absurdo é a existência de clausulas de cinquenta milhões a amarrar  jogadores a quem se paga cinco mil euros por mês como acontece no Sporting. Absurdas e muito pouco legais.

Falando de legalidade : seria bom lembrar a Lopetegui que trabalha numa agremiação corrupta e para um homem que só não está preso porque o nosso sistema judicial é o que é.

O Sporting prossegue no choradinho e na conversa de que estamos a ser levados ao colo e de que já lhes roubaram não sei quantos pontos. Este tipo de mistificação serve unicamente os interesses dos verdadeiros corruptos e é pena que cegos pela inveja e pelo complexo de inferioridade não percebam isso.

1 comentário :