Claro que o mais importante é o Benfica ganhar sempre. E , respeitando as funções de cada um , será sempre o presidente do clube conjuntamente com o treinador, ou por indicação deste, quem deverá definir quem pode ou não fazer parte do plantel.
Todavia , fico triste com a saída de todos os bons jogadores formados em casa sem terem tido oportunidade de jogar na primeira equipa.
É evidente que à primeira vista Bernardo Silva foi bem vendido. Quinze milhões por quem apenas em França fez meia dúzia de jogos na primeira divisão é um grande negócio. Veremos se no futuro não iremos relativizar esse bom negócio, como já se começa a fazer com André Gomes. A ideia de que Bernardo Silva por ser pequeno e franzino não conseguiria impor-se no futebol português é absurda . Ele começou a destacar-se, no Mónaco, num jogo contra o Leverkusen , uma equipa fisicamente muito forte, num jogo para a Champions e é neste momento titular num clube que disputa um campeonato fisicamente muito mais exigente que o português.
A ideia de que Cancelo não sabe defender e por isso nunca terá lugar no Benfica é outra anormalidade. O jogador tem vinte anos . Mais uma vez o futuro dirá .
O que está feito já não se pode alterar mas jogadores como João Teixeira e Gonçalo Guedes , por exemplo, têm que estar na equipa principal e jogar . O Benfica merece !
Bernardo é franzino e fraco fisicamente seja lá o modo como se veja. Pode ser que melhore no futuro mas hoje não tinha lugar no clube. Bem vendido por 16M.
ResponderEliminarCancelo por 10M é vender já! Assim como Cavaleiro.
Eu não tenho pena dos que deixam clube, só tenho pena dos que ficam e estão lesionados.
OMO: limpa mais branco!
Eliminareu até acho que o cancelo neste momento defende mal, que é uma coisa diferente de não saber defender, mas por exemplo o eliseu defende tão mal ou pior que ele mas tem margem de progressão quase nula ao contrario do cancelo.
ResponderEliminarmas os mesmos que acham que se deve despachar o cancelo por não saber defender são os mesmos que defenderam a contratação do eliseu por considerarem que este treinador iria corrigir esses seus defeitos, o que eu acho extraordinário é que achem que o treinador conseguia fazer isso a um gajo com trinta anos mas não a um de vinte ainda com uma enorme margem de progressão e um potencial enorme.
e isto não tem nada a ver com o recente jogo, quem fala de eliseu fala de emerson, luisinho, cesar peixoto etc etc.