quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Derrota que não abala a bondade do projecto

A derrota da equipa B na Covilhã, por números pesados, não pode levar-nos a duvidar da correcção dos empréstimos de Hélder Costa , Rui Fonte , Fábio Cardoso e Rúben Pinto . 

Não faz grande sentido manter na B atletas acima dos vinte e um , vinte e dois anos. O Benfica entrou neste jogo com Bruno Varela(20) , Nelson Semedo (21) , Lystov(19) , Marcos Valente(21) e Alfaiate(19) , Dawidowicz(19) , Lindelof (20) e João Teixeira(21),Victor Andrade(19) , Nuno Santos (20) e Sarkic(17). Entre parêntesis a idade dos jogadores . Todos abaixo dos vinte e dois anos.

Já um pouco mais duvidosa parece ser a adaptação de jogadores a posições diferentes daquelas em que sempre jogaram . Casos de Alfaiate em detrimento de Rebocho e de Lindelof, aparentemente mais fadado para central ou lateral . Presumo que tais adaptações sejam feitas para dar mais altura à equipa.

Também me parece que , como aconteceu no passado, a B devia ser usada para dar minutos a quem ,pertencendo à primeira equipa, raramente joga como César , Benito, Cristante e outros , sempre que não sejam convocados para os jogos da principal. 

Sem comentários :

Enviar um comentário