quinta-feira, 5 de março de 2015

As verdades do Rui Santos

Após uns dias sem poder acompanhar as notícias desportivas procurei , hoje , actualizar-me e dei no site SerBenfiquista com um vídeo que aqui reproduzo e que mostra Rui Santos a exigir um cartão amarelo para Gaitan num lance em que ele foi efectivamente "amarelado". E com base numa mentira tirou umas conclusões absurdas como é seu hábito.

O que choca é a SIC continuar a dar várias noites por semana a um homem que além de não dizer nada de interessante é um incompetente mal-intencionado.






3 comentários :

  1. este caracolinhos com cremalheira de cavalgadura está mesmo a pedir que lhe façam o mesmo que na zona da etar de Contumil fazem quando nasce uma ninhada de gatos indesejáveis: enfiam com eles dentro de um saco de serapilheira, atam-lhe um pedregulho e atiram com o saco a uma fossa.

    ResponderEliminar
  2. E ainda ele se arma em arauto da verdade desportiva lol

    É apenas mais um complexado e um anti Benfica. Já não há paciência para tamanha hipocrisia. Daqui uns tempos deixo eu de ter paciência para a SIC notícias porque quem não consegue ter jornalistas independentes em desporto não consegue ter no resto!

    ResponderEliminar