sábado, 21 de março de 2015

Continuamos à frente

Apesar da derrota não há razão para dramas. Continuamos à frente na classificação .

Mas há que reconhecer que faltou um bocado de alma. Ainda por cima num jogo tão importante.

Parece claro que para Jorge Jesus , Derley não é solução.

A expulsão de Luisão foi mais uma péssima consequência deste jogo.

Não sei se jogam sempre assim mas contra nós o Rio Ave jogou e lutou muito . Ainda gostava que me explicassem o que levou à saída de Diego Lopes . A formação Benfiquista ( geração 94 e 95) formou três grandes médios ofensivos : Marcos Lopes , Bernardo e Diego . Desportivamente não aproveitámos um.

Continuo a acreditar na vitória no campeonato.

3 comentários :

  1. Ainda vamos à frente é verdade mas...
    A coisa está preta! Assim, não vamos lá! Falta ao Benfica a mentalidade que não tem e que o clube corrupto, lamento dizê-lo, tem. E a falta de mentalidade não é só deles. Vem da estrutura, vem de cima. Eu não quero um treinador arruaceiro como outros; eu não quero ter um presidente que fale por tudo e por nada... Até porque quem não sabe falar é melhor estar calado, mas queria alguém com pulso, com diplomacia, com frieza de discurso que intimidasse, no bom sentido é claro, não com a verborreia tão habitual a norte.
    Depois, aquele golo logo no início foi mau presságio, conhecendo a equipa que temos. É pá, um zero chega, vamos lá descansar que estes tipos são uns cepos... Adormecem e quando querem acordar, a sonolência é tanta que demora a reaquecer os motores! Não entendo como não aprendem nada! NADA!
    Foram 3 pontos preciosos, tais como foram em Paços de Ferreira...
    Vamos lá ver onde isto vai dar!

    ResponderEliminar
  2. Segundo golo do Rio Ave claramente ilegal porque jogador que faz assistencia está em fora de jogo quando recebe a bola. COLO!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ó Lima, vê se te concentras mais, homem! Aquele penálti em Paços de Ferreira e a cabeçada que ontem falhaste, valiam 6 (SEIS!) pontos! Das duas vezes, tinhas dado o golpe final nos nossos rivais!

    ResponderEliminar