sexta-feira, 12 de junho de 2015

Podem não ser bombas ...

Mas só a comunicação social falou em bombas . Uma coisa é certa, Adel Taarabt é muito bom jogador e vem dum futebol bem mais competitivo que o português  . Quando, em pequenos vídeos, o vemos ultrapassar dois ou três jogadores não está a fazê-lo num qualquer campeonato latino americano, mas na Premier League ou na Serie A . No Benfica encontrará muito bons jogadores e um balneário forte com jogadores experientes e com muitos anos de clube. O jogador vai voltar a sentir-se importante e vai causar impacto positivo.

Mehdi Carcela é uma aposta num jogador com muita habilidade que ainda não conseguiu demonstrar todo o potencial que se lhe adivinhava. Veremos como corre mas à partida não é daqueles que entrem de caras num onze bi-campeão .

2 comentários :

  1. Por acaso, penso mesmo que o Carcela entrará de caras no onze encarnado. Já o Taarabt...

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por acaso tenho a mesma opinião que o PP! Acredito mais no valor de Carcela, do que no Taarabt! Mas se ambos explodirem e fizerem esquecer Gaitán e Sálvio, será excelente para o Benfica!

      Mas só confirmaremos as nossas expectativas após os primeiros jogos da pré-época! Até lá, as nossas opiniões têm um valor meramente residual! Veremos o que o tempo e o futuro nos reserva!

      Eliminar