quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Problemas transformados em grandes oportunidades

O jogo de ontem foi um regresso às grandes noites europeias . Foi só um jogo é verdade mas há jogos que contam mais do que outros . Pouca gente acreditava sequer no empate quanto mais na vitória .

O jogo de ontem veio também demonstrar a quem ainda precisava de demonstração relativamente a uma matéria tão evidente que os miúdos do Benfica jogam como gente grande . Infelizmente já vendemos a preço de saldo um jogador como Bernardo Silva .

A esse propósito há que dizer que o grande problema resultante da lesão de Salvio e da saída de Maxi veio a revelar-se uma oportunidade não só para dois jogadores como também para o próprio clube porque esta dupla promete um rendimento desportivo ainda superior ao dos sul-americanos. 

1 comentário :

  1. E a saida do "cerebro" tambem acaba por ser positiva.Eu estou a vontade para falar porque sempre defendi a manutencao de JJ mas ao mesmo tempo lembrei-me que a 2 anos atras nao quiz que ele ficasse,resta-me acreditar que as pessoas no clube sao competentes e sabem bem melhor que eu o que e melhor para o clube.Mas quero tambem lembrar quem e o principal responsavel por termos estes jovens de grande potencial e qualidade,e esse Homem chama-se Luis Filipe Vieira.Um grande Presidente que tantas vezes tem sido criticado mas nao vejo ninguem a fazer mea culpa.

    ResponderEliminar