domingo, 29 de novembro de 2015

Proposta de onze

Convocatória para Braga com regressos que podem ajudar a equilibrar a equipa nas suas zonas mais frágeis . Fejsa e Lindelof , recuperados dão a Rui Vitória soluções para fazer face às saídas forçadas de Samaris e Sílvio .

Em Braga os jogos têm sido mais luta do que futebol . Nesse sentido , supondo que todos os jogadores estão a cem por cento, gostava de ver uma equipa mais forte defensivamente sem perder a qualidade ofensiva e não necessariamente baseada em cruzamentos aleatórios como tantas vezes tem acontecido ultimamente.

Aqui vai a proposta de onze : Júlio César na baliza ; bloco defensivo forte no jogo aéreo, composto por Lindelof , Lisandro , Jardel e André Almeida ; meio campo com Fejsa e Renato Sanches, Gaitan e Gonçalo Guedes ; ataque com Jimenez e Jonas. 

2 comentários :

  1. JV, sabes o que muito provavelmente iria acontecer a esse onze? Era a partir dos 20 minutos de jogo teres uma quarteto em frente à grande área do Benfica, um Fejsa no meio-campo defensivo, dois extremos colados na linha e dois tipos lá na frente na "mama". Ah! E o pobre do miúdo a ter que fazer tudo...

    Lindelöf não joga há imenso tempo. O mesmo acontece com o Lisandro. Tens o Eliseu que apesar de muito criticado tem sido dos melhores e dos mais regulares esta temporada e nem sequer colocas no onze?

    O Talisca apesar de ter sido aposta e de mal ou bem ter dado conta do recado, já não é hipótese?

    ResponderEliminar
  2. Um benfiquista mesmo que em casa que entende que Andre Almeida tem lugar em qualquer equipa do benfica... E que entende que Lindlof tem lugar a defesa direito mesmo que nao tenha feito jogo nenhum e que ainda defende que o fejsa deve jogar a meio campo, quer.me parecer que o que o benfiquista em casa quer é empatar em Braga.
    E ja sabemos que quando jogamos para o empate perdemos.

    ResponderEliminar