domingo, 20 de dezembro de 2015

Muito coração mas muito pouca cabeça

Mais uma exibição fraca , desta vez na Luz , perante quarenta e seis mil espectadores . Temos , todavia , de reconhecer que este árbitro foi um ladrão que nos roubou três grandes penalidades , sinal que fora de campo as coisas também não estão bem.

O Benfica não tem um treinador à altura . A única virtude de Vitória é a sua bonomia que lhe permite ter boa relação com os jogadores que apesar de desorientados tentam tudo . Esta equipa tem muito coração mas não tem cabeça nenhuma.

Parece mais ou menos claro que o nosso melhor jogador é um miúdo com dezoito anos . Estamos a ter o privilégio de assistir aos primeiros jogos de Renato Sanches, um craque que promete vir a ser de nível internacional. Jogo feliz de Jonas , dois golos e  uma assistência , outra das pedras base do nosso Benfica. Entra sempre bem e até pode imaginar-se que tal só acontece porque os adversários estão fatigados mas  a mim parece-me mais ou menos nítido que , nesta fase das respectivas carreiras , Carcela é , ofensivamente, bastante melhor do que Guedes e Pizzi e por isso , em casa , contra estas equipas , devia ser titular . 


1 comentário :

  1. Boa tarde, gostaria de lhe/lhes pedir para colocarem o meu pequeno blog sobre o Benfica na vossa lista de blogues sff, naturalmente eu faço o mesmo. Ficaria agradecido.

    http://agendabenfica.blogspot.pt/

    Saudações benfiquistas ;)

    ResponderEliminar