segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Perdoai-lhe Senhor , ele não sabe o que diz

Entrevista de D. Januário Torgal Ferreira ao Jogo .

No comments !


D. Januário é um portista que se preza de o ser. Muito. E encontra em Pinto da Costa o presidente-exemplo. Vê-o assim: "O Jorge Nuno Pinto da Costa não é uma figura do Porto, é uma figura nacional. É tão grande que ouço nesta Lisboa dizer-se: "O que queria era ter no meu clube o Pinto da Costa." Dizem-me benfiquistas e sportinguistas, alguns bem conhecidos... mas dispenso dizer os nomes. Enfim, criticam-no pelas coisas que diz - alguns até me dizem que ele é muito parecido comigo nas ironias... - e vêm sempre com aquela de querer ver "Lisboa a arder". É evidente que quando Pinto da Costa disse isso, não foi no sentido estrito da expressão. Até porque toda a gente sabe que ele é um homem culto, um homem extremamente educado, um cidadão impoluto, um cidadão bem-comportado e honesto."

11 comentários :

  1. Pinto da Costa, impoluto, bem-comportado e honesto quanto o D. Januário? Anedota do ano/2015?

    ResponderEliminar
  2. o padreco deve ser igual ao peidoso !

    ResponderEliminar
  3. Um cidadão quê, senhor bispo? Que um homem da Igreja tenda a perdoar, eu compreendo. Agora que deturpe a verdade para defender alguém que o não merece, isso não, senhor bispo - já me tinham dito que a clubite cega, e eu agora acredito.

    ResponderEliminar
  4. este ex capelão e troca tintas portugues a muito que deveria ser expulso da igreja

    ResponderEliminar
  5. foi por causa destes e muitos como este charlatã que portugul virou pais de bananeiros e fungos africanos ..

    ResponderEliminar
  6. mais uma vez este troca tintas e judas da igreja catolica virou bandido ao serviço dos fariseus

    ResponderEliminar
  7. A melhor lição que vejo é a mesma de hoje cuidado com os fariseus que eles vão manipular informações para enganar vocês sobre o verdadeiro e o real..

    ResponderEliminar
  8. Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

    ResponderEliminar
  9. Parece que com o avanço das ideologias, a Igreja em vez de as confrontar frontalmente, preferiu acuar-se e ficar na retaguarda, deixando as ovelhas serem tragada por lobos como estes ..

    ResponderEliminar
  10. Um pedófilo a falar de um "peidófilo" tinha que dar merda!!1

    ResponderEliminar
  11. D. Januário devia arranjar "meninos da catequese" para o peidorreiro dar aos árbitros que não queriam café com leite...

    ResponderEliminar