quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Princípio de Peter

Já se percebeu que para Rui Vitória perder pontos não é nenhum drama . Talvez não fosse mau resultado para o Guimarães empatar na Madeira estar a sete pontos do primeiro lugar à décima terceira jornada mas isto é o Benfica. E para nós , bicampões nacionais , a época esta a ser uma tragédia . 

Rui Vitória não pode refugiar-se na ideia errada de que este plantel é mais fraco do que o da época passada . Não é ! Saíram Maxi e Lima mas entrou Nélson ( mérito de Vitória ) entretanto lesionado e também vieram Mitroglou e Jimenez . O Porto perdeu muitos jogadores e o Sporting também . 

O que infelizmente parece é que Vitória não sabe muito bem o que quer ou se sabe não consegue operacionalizar o trabalho  nos treinos de modo a que isso se veja nos jogos. 

Claro que no desporto há ganhar e perder mas uma coisa é perder disputando o campeonato até ao fim outra é ficar a vinte pontos do líder . É evidente que a continuar a este ritmo não vale a pena manter este treinador sequer para a segunda volta do campeonato . Rui Vitória não foi mau em Guimarães mas todos temos um nível de incompetência.

6 comentários :

  1. vamos contratar po benfica o chalana o rui aguas e o sheu os 3 estarolas voltamos a 2008 acabamos em 4 contratamos ainda o toni pa manager e acabamos a voltar ao gloriosos anos 90

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim caro JV, pões os pontos nos is!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. não me parece que o rui se esteja a refugiar em nada.
    ele com este plantel tem que fazer mais muito mais.
    mas este plantel é mais fraco que o do ano anterior, esse que era incomparavelmente mais fraco que os de anos anteriores, para alem dos que referistes os únicos com substitutos à altura não tens nem salvio nem enzo.

    ResponderEliminar
  4. O treinador ideal para o benfica neste momento seria o Vitor Pereira q foi do porto, iria por a super estrutura em alvoroço já q ele iria querer provar q os títulos conquistados no fcp foram sim mérito dele e ao mesmo tempo iria saber enfrentar judas jajum sem medo nem complexo nenhum já q ele é q teria a vantagem psicológica ( ficou de joelhos), ao contrário de Rui Vitória enquanto estiver no benfica esta vantagem psicológica será sempre do treinador daquelas merdas verdes

    ResponderEliminar