terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Saber agarrar as oportunidades

Djuricic para mim não é uma questão grave . Há da parte do jogador uma inadaptação ao futebol português . Ele é o chamado 9,5 , jogador tecnicamente muito bom , rápido de pernas e de cabeça e bastante criativo . 

Todavia , ao contrário do que se diz , o Benfica tem um plantel muito forte , designadamente para jogar no ataque ao lado dum ponta de lança posicional .

Há Jonas , indiscutivelmente melhor solução do que o sérvio . E depois há jogadores que poderão discutir entre sim um lugar quando Jonas não estiver apto . Curiosamente dois deles têm dado sinais de insatisfação . Refiro-me a Talisca e Djuricic . 

Taarabt e Gonçalo Guedes são igualmente candidatos à posição.

Djuricic precisa de cabeça e bons conselhos . Afinal de contas também falhou no Mainz e no Southampton e , aos vinte e quatro anos , a sua carreira parece estar estagnada o que é pena porque tem qualidade. Uma coisa é certa , a solução não passa por actos de indisciplina.


1 comentário :

  1. Totalmente de acordo. No entanto acho Djuricic muito superior a talisca e com muito menos oportunidades. Em parte compreendi a sua insatisfação. Mas ir agradecer a quem compra bilhete não pode ser um frete.

    ResponderEliminar