sexta-feira, 28 de junho de 2019

A inacreditável pergunta/afirmação de Ana Gomes

Em comentário a um tweet Ana Gomes parece sugerir que a transferência de João Félix será lavagem de dinheiro . "Não será negócio de lavandaria?" Foi esta a frase da conhecida ex-deputada. Presumo que a companhia do criminoso Rui Pinto a esteja a desorientar. É , ainda por cima, evidente que Ana Gomes nada entende de futebol nem do seu mercado. O que se percebe é que é uma pessoa preconceituosa e superficial na análise.Espero que seja apenas no futebol porque se trata de alguém que tem tido relevantes responsabilidades públicas. O que já não se pode compreender nem desculpar é a forma leviana como ela fala de um clube , atacando-o irracionalmente , que apaixona , literalmente, milhões de portugueses. 

9 comentários :

  1. Essa gaja deve estar em plena menopausa! Ou então anda mal f@d€d@!!!

    ResponderEliminar
  2. Menopausa não é sinónimo nem induz estupidez ou preconceito!
    Penso eu!

    ResponderEliminar
  3. Esta ex-deputada está a tentar "cativar" votos para a candidatura à CM do Porto. Portante, aliar-se a "criminosos", desde que se tenham manifestado como anti-benfiquistas, poderá ser a forma que ela entende por conveniente para atingir os fins. É de admirar que LFV esteja sempre tão calado quando os ataques vêm sempre ou da quadrilha que tem controlado os resultados desportivos em Portugal há mais de 40 anos, ou dos "pseudo-justiceiros" que a apoiam contra o SLB. Não foi esta que construiu uma vivenda em zona protegida? Não foi a filha desta que foi admitida na CM Lisboa, sem ter qualificações para o cargo para o qual foi admitida? Dentro do SLB não há quem se encarregue de dar uma vista de olhos pelo passado de quem ataca o clube? Não está na altura de os "enterrar até ao pescoço" e fazer com que disputem o campeonato da segunda liga, perdendo o direito a entrar nas competições europeias durante alguns anos? Com tanta gente a ganhar dinheiro dentro do SLB, ainda não perceberam que não interessa potenciar os rivais, sendo um dever arrasá-los pura e simplesmente?

    ResponderEliminar
  4. O comentário da Ana Gomes é demasiado grave para ser ignorado.

    Quanto a mim há ali uma difamação grave, na forma dissimulada de insinuação (característica dos cobardes).

    O Benfica não pode ignorar este comentário, que até já foi replicado em órgãos de comunicação social (pelo menos n'ABolha online).

    Não sei se ela se vai candidatar à câmara do Porto. Mas não será por apelos anti-benfiquistas que conseguirá lá chegar. Já lá está um que não se deixa superar nessa área.

    Como diz o Fernando Cabral assusta a forma leviana como ela trata a maior parte dos assuntos.
    Essa forma leviana de tratar os assuntos já lhe valeu uma humilhação enorme numa comissão de inquérito da AR onde teve de se desdizer perante uma deputada do CDS.
    Creio que todo o apoio irracional ao Rui Pinto ainda lhe valerá grandes dissabores.
    Aguardemos...

    JVP

    ResponderEliminar
  5. O Benfica já devia ter reagido ás "afirmações" mais que duvidosas pronunciadas por esta tipa, tendo razões mais que suficientes para o fazer. Com bastante tarimba em política , dominando perfeitamente a provocação, (razão pela qual o PS a mandou para a Europa…), tudo leva a crer que as suas recenres tiradas, sempre com o Benfica em linha de mira, não são nada inocentes. O Benfica continua a revelar uma GRANDE LENTIDÃO na defesa do seu nome...e esta inação, a juntar a tantas outras anteriores, tem o condão de irritar os Benfiquistas sócios e não sócios. O Benfica nem precisa de o anunciar na porcaria da nossa imprensa: basta pôr um processo contra essa "gaija" ( não me merece respeito…) na CMVM e em Tribunal, e aguardar. Convém lembrar que são insinuações feitas contra uma S.A.D., suscetíveis de mexer com a sua cotação na Bolsa .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o problema é que ela goza de imunidade parlamentar.

      Eliminar
  6. Esta tipa sente-se impune. Como ainda é deputada não pode ser processada (acho isto inacreditável). Quero ver se depois de perder esta estatuto (e está para breve) continua a dizer estas javardices.

    ResponderEliminar
  7. Não é o Benfica que tem que reagir, mas sim o Atlético. Porque se alguém lava é quem compra.

    ResponderEliminar
  8. A Raiva, a Inveja, a dor NU (CU) TU VELO de Ana Gomes e de todos que nao Benfiquistas, leva a isto mau perder em todas as linhas, que culpa tem os Benfiquistas que os Dragartos nao consigam fazer estes negócios, claro nenhuma.
    NOTA: Ana Gomes nome artístico que anda na corda Bamba sem eira nem beira, tal D. Quixote lutando com moinhos de vento a procura de um rico TAXO, comtra o meu BENFICA nada foi provado aguardemos, contra a eurodePUtada já ficou provado que mentia e mente, e teve que se retratar perante todos os Portugueses dizendo sou uma MENTIROSA por isso peço desculpas.

    ResponderEliminar