quarta-feira, 26 de junho de 2019

Ambição europeia é incompatível com mais vendas

Começa a falar-se com alguma insistência dos diversos clubes interessados em Ruben Dias e alguns comentadores ligados ao Benfica têm publicamente desvalorizado os efeitos desportivos da eventual venda do jogador afirmando que há outros na calha para entrar.
Espero que não seja assim , que a direção do Benfica entenda que não pode simultaneamente falar de ambição europeia e vender dois ou três titulares no final da época. Não há ainda nenhum jogador nos nossos quadros que possa substituir o central pelo que neste momento só a sua renovação será aceitável se realmente existe ambição europeia.

2 comentários :

  1. Existe a ambição europeia dos adeptos do Benfica. Que é a ambição de honrar a história europeia do clube, participando como uma equipa com reais hipóteses de disputar eliminatórias com as melhores equipas do continente.

    E existe a ambição europeia do presidente do Benfica. Que é a ambição de vender os melhores jogadores a grandes clubes europeus alimentando uma máquina de comissões que é a "melhor do mundo".

    JVP

    ResponderEliminar
  2. Não sai que isso é um problema para a contabilidade. Demasiado lucro num ano desiquilibra o barco financeiro.

    ResponderEliminar