domingo, 23 de junho de 2019

Reforçar a equipa

Se o que se pretende é um Benfica competitivo a nível europeu então é obrigatório reforçar a equipa. Melhorar e tornar mais competitivo o plantel e , por outro lado, mais forte o presumível onze inicial em cada jogo.

  • Já perdemos João Félix o que significa que o onze inicial está consideravelmente mais fraco. Fala-se ainda da possível saída de Rúben Dias e Grimaldo. Três saídas de três titulares indiscutíveis comprometeriam definitivamente quaisquer ambições de fazer um brilharete na Europa.
Se estes dois não saírem parece-me que as contratações devem ser muito poucas. 
Mas será a qualidade dos reforços que determinará o sucesso da próxima época a nível europeu.


3 comentários :

  1. Se os jogadores são jovens, eles melhoram com a idade. O Benfica tem um grupo de jogadores jovens, portanto, se eles este ano têm um ano a mais do que no ano passado, a equipa fica mais forte se não sair nem entrar ninguém. Saiu o Félix, mas o próprio Jota pode também explodir este ano e fazer um percurso similar ao do Félix, embora as probabilidades disso acontecer sejam pequenas.
    Eu estou convencido de que a nossa equipa do próximo ano será mais forte do que a do ano anterior, apesar da saída de Félix.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  2. O Jota nunca será um João Felix,e ou muda muito de atitude ou perder-se-à.

    ResponderEliminar
  3. Da outra x tb saíram Ederson, Lindelof e Nelson Semedo e as aquisições foram uma valente Neruda! Parece que vamos pelo mesmo caminho!!! A não perder "O Sabotador II"

    ResponderEliminar