Parece-me que o Benfica entrou bem no jogo , criámos diversas oportunidades , Rafa desperdiçou duas , o árbitro roubou-nos uma grande penalidade e sobretudo permitiu um tipo de jogo ao nosso adversário que acabou por nos condicionar. Não é a primeira vez que isto acontece , entradas que não se vêm , cartões amarelos perdoados , outros mostrados à primeira oportunidade e assim se equilibra artificialmente um jogo.
Individualmente no Benfica Trubin sempre bem , Neves incansável , Cabral mais um golo e João Mário outro; Carreras entrou bem e foi perdendo gás. Incrível a forma como se desrespeita Di Maria exibindo-lhe um cartão e deixando o adversário que o agarrou e tentou pontapear impune.
Contra o Vitória pede-se um juiz menos habilidoso e também um pouco mais de marcação. Acredito que Florentino volte ao onze parece-me Aursnes entrará no lugar de João Mário ocupando Bah a lateral direita.
Vitória SC-SL Benfica
ResponderEliminarÁrbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: David Silva
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Nuno Pires
É esta comandita que nos vai tentar roubar no Castelo.
Só temos de ser mais fortes logo do inicio. Não entrar em conversas, com adversários ou equipas de apitadores destacados. Não responder a entradas mais duras, ou agressões.
E ter em atenção que no rouVAR está a lagartixa Hugo Miguel, sempre pronto a prejudicar o Benfica e disponivel a favorecer o seu clube de coração.
Vizela foi uma amostra do que vamos encontrar até ao final da Liga. Temos de ser fortes. Desportiva e mentalmente.
a gestão no meio campo tinha de ser feita, e tem de ser feita, mas kokçu e neves não funciona e vai continuar a não funcionar.
ResponderEliminardepois vemos o neves a ir a todas e por isso a não estar muitas vezes onde deveria estar o aursnes a ir ao meio campo tapar buracos que outros deixaram e a abrir buracos na lateral direita.
com florentino em campo os problemas do kokçu a defender ainda são disfarçado mas o grave é que só temos um trinco.
e a tendência que o treinador tem para adiar as substituições só pode ser um caso de estudo, as primeiras que foram bem feitas tinham de ser imediatamente a termos ficado com uma vantagem confortável até porque os jogadores que saíram já estavam à muito a mostrar os problemas que foram evidente no lance em que eles reduziram.