Fantástico jogo do Benfica contra uma das grandes equipas europeias.
Ambiente magnífico no estádio e uma equipa a perceber o que fazer em todos os momentos do , desinibida , confiante, atrevida e com uma enorme qualidade de passe.
Também individualmente exibições fantásticas, o guarda redes seguro a jogar com os pés, os laterais a jogar a um nível incrível , os centrais certos , mandões e a sair a jogar , os médios a jogar incrível men e os atacantes muito bem . Destaco Aursnes que parecia estar em todo o lado , Carreras que é já um grande jogador , Bah que veio de lesão e faz aquele jogaço , Aktürkoglu até porque marcou mais um e Kokçu que conduz a equipa magistralmente.
Este vai ficar na nossa memória. E depois há o respeito pelo adversário, importante na nossa história e que Eusébio praticava como poucos
muito bem ao lage na estratégia montada mas sobretudo em mudar o sistema tactico a defender sem ter mudado de jogadores.
ResponderEliminarbem ainda no segundo momento de substituições ao não se deixar ficar entalado, substituindo na antecipação, como se entalou na servia.
jogo brutal do carreras.
aursnes a ser aursnes e a demonstrar que aquela é a sua posição e o que realmente pode fazer não a defsa lateral como andou o ano passado todo, mas a culpa disso não foi exclusivamente do roger.
já deu para perceber que o beste é um excelente executante de bolas paradas mas também já se viu que não é defesa.
O Carreras está um monstro
Eliminarcalma muita calma apenas esta a fazer uma evolução muito boa.
Eliminarnão nos podemos esquecer que foi por sua culpa, embora não exclusivamente, que perdemos pontos contra o moreirense.
e que também já teve erros substanciais noutro jogo depois desse, valeu que sem consequenciais no resultado.