Grande vitória fora de casa contra uma das melhores equipas do futebol francês. Mau começo mas um final muito bom mim jogo emocionante.
Confesso que, quando sofremos o golo e com o Florentino amarelado e o Di Maria ( pensava eu ) pouco inspirado , pensei que não iríamos trazer nada do Mónaco. Enganei-me porque afinal de contas o génio da equipa estava inspirado. Lage mexeu muito bem na equipa duas vezes, uma delas para colmatar o seu próprio erro. Grandes Amdouni e Arthur a sair do banco para sentenciar a partida e muito bem Pavlidis, atento , no primeiro golo. Excelente entrada de Leandro Barreiro a equilibrar o meio campo.
Homem do jogo : Angel Di Maria
na primeira mexeu foi muito mal, é que não é por se meter mais avançados, ou ter mais jogadores ofensivos, que se passa a atacar mais.
ResponderEliminaré que sem meio campo deixas de ter bolas para os servir como foi o caso só assim se explica que eles tivessem mais domínio, até rebentarem, com dez do que em igualdade numérica.
e a segunda substituição, mesmo reparando o erro, veio já tarde mais cedo tivesse chegado mais cedo tínhamos adquirido o controlo do jogo.