domingo, 16 de fevereiro de 2025

Arriscar e petiscar

Devido a um problema de saúde não consegui ver o jogo com o Mónaco mas ontem já fui capaz de assistir à revolução de Lage. 
Arriscou e correu bem. Num campo em mau estado e contra um adversário duro mostramos vontade de ganhar . 
Para isso contribuiu decisivamente o golo solitário de Bruma que a par de Trubin foi o  melhor em campo. Os bons são sempre bem-vindos , não interessa onde jogaram , a idade ou se temos outros,  igualmente bons, no plantel, este é um jogador que pode ser titular no Benfica, donde é uma boa contratação. Também Dahl esteve em bom plano. Desta vez Lage mexeu bem na equipa colocando Kokçu no lugar de Florentino. Foi o turco quem descobriu Amdouni que serviu Bruma com mestria.

Agora é seguir em frente na Champions.

1 comentário :

  1. mas se durante a temporada se fossem fazendo uma ou outra alteração de jogo para jogo provavelmente agora não se4ria preciso arriscar, que estas revoluções tem sempre tudo para correr mal.

    para mim o melhor em campo foi o leandro barreiro.
    sobre o bruma continuo a discordar que seja jogador para o clube muito menos para titular e pese embora ter marcado só veio comprovar isso decide quase sempre mal e nas restantes vezes é trapalhão.
    foi trapalhão naquilo que deveria ter marcado e foi trapalhão no que marcou falhou de forma incrível a bola valeu que esta bateu na perna de apoio e foi na direção da baliza.

    ResponderEliminar