Ouvimos Sudakov dizer que ser treinado por Mourinho era um sonho.
Acho que não é preciso dizer mais nada.
Um treinador como ele nunca está ultrapassado. Nem há treinadores velhos . É o tipo de profissão que se pode exercer mesmo sendo velho. É a função do comandante.
Não tenho medo de dizer que foi uma boa decisão de Rui Costa. Também não foi uma decisão difícil porque Mourinho estava disponível.
Nenhum dos nossos jogadores foi treinado por um treinador mais conceituado. Só há iguais não há melhores. Ele está no patamar de Guardiola , Ancelotti, etc.
Por isso quando ele fala os jogadores ouvem.
A liderança sempre foi o ponto mais forte de José Mourinho. Essa capacidade ele não perdeu.
Ontem a equipa veio melhor na segunda parte. Claro que isso se deveu também ao golo marcado perto do intervalo. Mas também se deveu ao que ouviram no intervalo. E ouviram de uma pessoa que respeitam, que sabem que treinou os melhores do mundo.
Quanto ao jogo em si, a primeira parte foi muito má. A segunda parte foi bastante melhor.
Muito bom jogo de Pavlidis e a sensação de que Ivanovic pode vir a dar-nos muitas alegrias. O trio mais adiantado será formado pelos dois atrás citados e por Sudakov também ele muito bom jogador.
O meio campo a três deverá ser entregue a Rios , Enzo e Aursnes.
Na defesa já tenho as minhas dúvidas, não me parece que António Silva que acumula erros individuais possa continuar a ser titular e não me admiraria se Tomás Araújo o substituísse. Não esquecer que Ricardo Carvalho diz que foi José Mourinho o treinador que mais o marcou e Tomás Araújo é um jogador com o perfil próximo de Carvalho. A outra dúvida é Dahl que não ataca muito bem e defende muito mal. O lado direito, esse , é de Dedic
Na baliza ninguém me.convencr de que Samuel Soares não é a melhor solução.
Mas uma equipa não se faz apenas de onze jogadores .